[ LOL ] Acer é a patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de League of Legends e do All-Star 2016

Em um dos principais eventos internacionais de e-sports, os monitores Predator da Acer marcam presença durante as batalhas

 

Nova patrocinadora oficial dos principais campeonatos de League of Legends do mundo, a Acer fornece monitores Predator XB1 que estão equipando as salas e estúdios de treinamento profissional e exibindo toda a ação durante as partidas. A parceria de marketing também inclui a integração da marca durante as transmissões do Worlds e do All-Star Event.
 

"Esse patrocínio para o Campeonato Mundial de League of Legends 2016 e para o League of Legends All-Star 2016, dois dos eventos de e-sports mais populares e emocionantes do mundo, ajudará a Acer a demonstrar suas proezas no universo dos games para os entusiastas de jogos em todo o mundo. Os monitores Predator XB1 darão aos jogadores profissionais uma experiência imersiva que lhes permitirá impulsionar suas habilidades ao limite e encantar seus fãs", comenta Vicent Lin, diretor sênior de Marketing Global de Produto e Planejamento da Acer.

"Estamos entusiasmados para desejar boas-vindas a Acer como uma parceira, enquanto nos preparamos para celebrar o auge das competições em 2016 e coroar um novo campeão mundial", disse Jarred Kennedy, da Riot Games.

A linha Acer Predator ganhou inúmeros prêmios da indústria e elogios por dar uma vantagem competitiva para os jogadores. Apresentando a tecnologia Gameview, o Acer Predator XB241H permite que os jogadores, de forma rápida e fácil, alternem entre três perfis personalizáveis para ajustar as configurações do jogo sem a necessidade de navegar por um menu, um benefício significativo já que cada segundo conta muito.

Para completar, a tecnologia Acer EyeProtect influencia as reduções de tremidas, um filtro de luz azul e tecnologias de escurecimento previnem o brilho intenso e permitem que o usuário reduza as emissões de luz azul, o que ajuda a diminuir a fadiga ocular durante as longas partidas.

As chaves do Campeonato Mundial de League of Legends contam com os melhores times do mundo

O Campeonato Mundial de League of Legends 2016, o Worlds, é um torneio internacional de e-sports que ocorre ao longo de cinco semanas de muito jogo competitivo. Os 16 melhores times ao redor do mundo que conquistaram as suas ligas regionais vão juntos competir na etapa internacional; times da América do Norte, Europa, Coréia do Sul, China, Taiwan e outras regiões, como o Brasil, vão competir por uma premiação de mais de 2 milhões de dólares. O campeonato começou no dia 29 de setembro e as finais acontecerão no dia 29 de outubro em Los Angeles.
 

All-Stars de League of Legends trazem os fãs para a diversão

Após o Campeonato Mundial de League of Legends deste ano, fãs se juntarão à diversão e votarão nos seus jogadores favoritos para competir no All-Star de League of Legends, que ocorre em Barcelona, entre 8 e 11 de dezembro. O All-Star Event introduz a votação dos fãs, matchups inesperados e modos de jogo para testar realmente as habilidades dos profissionais, criando assim um evento memorável.