[ Vazou ] Fifa 17: confira as 3 novidades confirmadas que vazaram e outras 3 possíveis inovações que podem pintar

Messi fora da CAPA! 

Se você esperava por ver Lionel Messi mais uma vez na capa do FIFA 17, esqueça o contrato do craque argentino com a EA Sports está no fim e não deve ser renovado ( devido aos altos valores da imagem do Messi ). Com isso a  Konami volta a sonhar em uma possível volta do astro MESSI na divulgação do PES 17 e que também já tem a disposição Neymar e Cristiano Ronaldo. Sendo assim, James Rodríguez é o novo favorito a ocupar o lugar de Messi na nova versão do Fifa.  Será que isso vai causar um "nó" na cabeça dos gamers que sempre foram na capa do messi para comprar seu FIFA?

Novas Ligas: Chinesão e Japonesão

Não foi só o time do Corinthians que despertou o interesse dos Chineses, e também é muito provável que a EA esteja de olho nesse novo e GORDO mercado dos "Asiáticos". Em 2014, a EA Sports divulgou que estava procurando um especialista em clubes chineses para ser editor do jogo. E já no ano passado, a produtora fechou contrato com Shandong Luneng, Guizhou Renhe, Guangzhou Evergrande e Beijing Guoan, deixando bem claro que o Fifa 17 tem tudo para contar com esses novos times. Depois da ida de craques como Lavezzi, Gervinho, Alex Teixeira e Ramires, ficou ainda mais urgente adicionar a China ao jogo, já que o modo Ultimate Team começaria a perder muitos jogadores relevantes. O problema é que a Konami já tem a exclusividade da Liga dos Campeões da Ásia, o que pode dificultar a negociação com outros times. Quanto ao Campeonato Japonês, a EA já é patrocinadora da J-League e pode incluí-la no game para tentar superar as vendas da Konami no território da concorrente.

Modo História

É ai que eu deposito minhas esperanças no novo FIFA, que pode encontrar em 2016 ( versão 2017 ) seu concorrente forte no mercado novamente ( PES ). Então não da para ficar parado, o que obriga a inovar pelo menos um pouco e não só "trocar elencos". Uma inovação que pode revolucionar a franquia. Inspirado no game NBA 2k, que permite entrar em uma história dirigida por Spike Lee, o Fifa 17 poderá ter um modo em que o jogador começa sua carreira nas categorias de base e tem que lidar com todos os desafios dentro e fora dos gramados. Ou seja você realmente vai vivenciar toda a experiência de um jogador ( categoria de base ), ( campeonato amador ) até se tornar um profissional. Já me vejo dando coletivas de imprensa no FIFA 17 rsrsrs...

 

Agora quanto aos RUMORES:

Personagens dos Técnicos mais realistas!
Diferente do que vemos com os jogadores, os técnicos apresentados no jogo são bem genéricos, é bem provável que devido ao modo carreira estes pareçam bem mais realistas, dando ordens e informações ao time ou até mesmo comemorando um gol e ou chigando o juíz rsrsrsrs... Porém nada ainda foi confirmado, mas levando em consideração o novo modo carreira, uma imagem real do técnico trará mais realidade aos jogadores de FIFA 17.

Novo campeonato a Liga dos Campeões
O maior torneio de clubes do mundo não está presente no mais popular game de futebol do mundo. A EA Sports ainda não tem permissão para contar com a Liga dos Campeões, o que não é por falta de cobrança dos fãs. Mas, como os direitos das competições da Uefa são da Konami, esta é uma novidade que não tem previsão de sair. Porém alguns rumores informam que a EA negocia fervorozamente para contar com a CHAMPIONS LEAGUE no FIFA 17.

Melhoria no modo carreira para Técnicos
Outra melhoria que pode ocorrer é referente ao modo carreira como técnico, no qual seu desempenho lhe permitirá assumir clubes de maior expressão por exemplo você começa com o Atletico de Madrid e se destaca em alguns campeonatos. Enquanto isso o Real Madrid vai mal das pernas e o tecnico entrega o cargo, você pode solicitar concorrer ao cargo e ou receber convite para assumir o Real Madrid na próxima temporada. 

BONUS de RUMOR: Ultimate Team: Mudanças!
Também circulam alguns rumores quanto a mudanças no ultimate team, possíveis melhorias no sistema de venda de cartas e aquisição com as micro-transações. Há alguns rumores que informam premios aos jogadores que realizarem "desafios" diários no jogo e acabem recebendo "recompensas".

Bom o FIFA 17 com certeza já esta no forno e se você está ancioso para ver o resultado de todas as novas mudanças, nós também. E ai o alem dessas quais novidades vocês  acham que veram nessa edição?