Bloodstained: Ritual of the Night esta chegando! Já ouviu falar?

"Depois de um ano de trabalho, estou empolgado para anunciar meu próximo game – Bloodstained: Ritual of the Night. Os fãs nos pediram por um novo game tipo Igavania, repleto de exploração, e este é o game que estamos empolgados por fazer."  Assim que Koji Igarashi começou sua mensagem para o Playtation.Blog, ex-funcionário da Konami e produtor-chefe da serie de jogos Castlevania, que agora começo seu proprio estudio e com ajuda de muitos fãs e usando o KickStarter pretende realizar o sonho de muitos e trazer o "sucessor espiritual" de "Castlevania: Symphony of the Night" que é o já citado "Bloodstained: Ritual of the Night".

Pelo que sabemos até o momento que a história do jogo é sobre Miriam, a protagonista, uma jovem órfã que sofre por causa de uma maldição, lançada por um grupo de alquimistas corruptos, que vai deixando a sua pele aos poucos cristalizada como se fosse mosaicos de vidro. Mas tudo isso tem um proposito que é transformá-la em um conduíte para uma invasão demoníaca planejada por tal gurpo de alquimistas como punição para um mundo que começou a perder a fé neles.

Mas Miriam não está sozinha em sua jornada, seu amigo Johannes, um alquimista independente está estudando a sua maldição e com isso aprendeu como desacelerar a velocidade da cristalização desenhando runas ao redor dos locais infectados. Miriam explorará um enorme castelo cheio de demônios, bem ao estilo Castlevania como muitos devem lembrar, e com a ajuda de seu amigo estão a procura de Gebel, outro assim como ela sofre desta maldição, mas que destruiu os alquimistas e assumiu o castelo quando ele entendeu que a maldição o transformava em algo mais que humano.

Tudo indica que tais cristais amaldiçoados nas peles de Miriam e Gebel estão ligados a poderes mágicos demoníacos. Assim tendo isso como base para o gameplay, Koji Igarashi, disse que "com isso em mente, pretendo equipar este game com muitos elementos clássicos e vários outros novos de gameplay, incluindo um sistema mágico, que permitirá aos players dar habilidades mágicas às armas, e um sistema único de habilidades/parâmetros." Bem pelo que parece vamos ter um jogo bem ao estilo de Castlevania mas as novidades que serão implantadas vão mudar a experiência para quem já jogou os anteriores e atrair novas pessoas a também jogar! 

Bem o que nos resta agora é esperar por mais esse novo jogo, que será para Xbox One, PS4 e PC, mas enquanto não chega e você quer saber como possivelmente será o game recomendo jogar Castlevania: Symphony of the Night, Harmony of Dissonance, Aria of Sorrow, Portrait of Ruin e Order of Ecclesia. Esses são os que joguei da série e gostei, o meu favorito é Symphony of the Night, mas tem outros também que você pode ver também ou se já jogou outros games da franquia quer deixar a sua dica manda ela nos nossos comentários! Ah e se puder curta e compartilhe nossa mateira com seus amigos! 

Fonte: PlayStation.Blog