[ NOVIDADE ] BUG que dura mais de 24 anos no "Battletoads" poderá ser corrigido na RARE REPLAY no XONE e muita NOSTALGIA com GAMES ANTIGOS!

Foram mais de 24 anos para que "essse BUG" no Battletoads do Nintendinho viesse a ser "arrumado".

O BUG acontecia ao alcançar a fase 11 no modo (dois jogadores), onde, o controle do player 2 trava o que impossibilitava o "avanço" dos dois jogadores no jogo. A unica solução era acabar com as vidas do PLAYER 2 e apenas o primeiro jogador avançar no game. O erro vai ser corrigido na coletânea que chega no próximo mês de agosto ao Xbox One.

Porém, a decisão não foi tão simples assim: em painel realizado na San Diego Comic-Con, o produtor Craig Duncan disse que "estão cientes do bug e temos uma maneira de corrigir o problema, esá em nossa lista de correções".

"Ainda assim, queríamos manter esses jogos o mais autênticos possíveis", explicou ele, dizendo que houve certa discussão na Rare sobre se deviam ou não corrigir o bug. No final, felizmente, optaram por corrigir o problema.

"Rare Replay" trará 30 jogos criados pela Rare desde os anos 80. A lista inclui clássicos do Nintendo 64, como "Blast Corps", "Jet Force Gemini" e "Perfect Dark", e passa também por Xbox - com "Grabbed by the Ghoulies" - chegando até ao X360, com títulos como "Kameo" e "Viva Piñata".

Fonte: Uol Jogos