CONFIRMADO CANCELAMENTO DE SILENT HILLS

É pessoal parece que a novela que começo ontem (26/04/2015) chegou ao fim a empresa Konami, que entrou em contato com o site Kotaku, trouxe a noticia que muitos não queriam ouvir que Silent Hills que seria produzido por Hideo Kojima e Guillermo del Toro, foi realmente cancelado.

Em comunicado eles falaram que "a Konami está empenhada em produzir novos títulos da franquia Silent Hill, no entanto, o projeto Silent Hills não será continuado", disse a publisher e desenvolvedora. "Em termos da parceria entre Kojima e del Toro em futuros títulos da série, as discussões ainda estão em andamento, então por favor, fiquem ligados para mais notícias."

Na sua conta oficial no Twitter Norman Reedus, que seria protagonista do game disse que lamenta o do projeto, como ele mesmo disse "estou super chateado com isso, eu realmente estava bem ansioso. Tenho esperanças de que o projeto retorne. Desculpa, galera."

Isso explica o por que del Toro falou sobre o possivel cancelamento do game como também da retirada do game da PlayStation Store. Tais rumores deram inicio depois da saida de Hideo Kojima da empresa Konami, pois como muitos sabem, Kojima era uma das principais pessoas responsaveis pelo jogo.

Podemos dizer que tal noticia desanima muitos gamers que estavam a espera de um jogo que em seu "Teaser Trailer" mostrava estar, assim como pouco hoje, buscando inovar a industria de entreterimento que temos hoje em dia. Não dizemos isso somente pelo clima que o jogo tinha mais também pela beleza gráfica em detalhes talvez simples mais que faziam a diferença. Agora somente Kojima não se pronuncio até o momento sobre o assunto, mas será que podemos esperar uma reviravolta nesse assunto ou se encerrou por aqui? Deixe a sua opinão nos comentários!