[NOVIDADE] Confira o personagem que estará em Street Fighter V e como serão as microtransações!

                Aqueles que viram o anúncio da chegada de Ken para o elenco de lutadores de Street Fighter V, que será exclusivo para PS4 e PC, notaram que no final do vídeo apareciam flashes de um possível novo personagem. Assim muitos começaram dar seus palpites que era o Hugo e outros achando que era o Honda, mas estavam enganados, pois era um novo personagem inédito para a franquia: Necalli!

                E esse novo personagem foi apresentado na EVO 2015, que ocorreu no último final de semana, mostrando Necalli um personagem grandalhão com um visual de drealocks cheio de estilo e pronto para a briga. Ken, que também chegou agora para elenco, que caiu para a briga com Necalli mais acho que não foi dessa vez ...

           Sobre o personagem Nicalli a Capcom deixou o seguinte release oficial:

“Possuindo diversos ataques de curta distância e golpes selvagens, Necalli desenvolveu seus movimentos de maneira a causar o máximo de dor em seus oponentes. Tirando o melhor proveito das mecânicas de combate, a V-Skill de Necalli é uma pancada no chão com ambas as mãos que causa uma explosão para atingir o oponente, enquanto seu poderoso V-Trigger canaliza uma misteriosa energia que muda a cor de seus cabelos e altera sua personalidade por um curto período de tempo. A Capcom irá revelar mais sobre as origens e a história de Necalli nos próximos meses”.

           Segue a nota em ipis literis:
" O lançamento inicial do jogo será o único disco ou download completo de jogo que os jogadores precisarão adquirir durante toda a vida do produto. Pela primeiríssima vez, todo o conteúdo de jogabilidade disponibilizado pós-lançamento será conquistável simplesmente jogando continuamente, sem precisar gastar dinheiro real. Os jogadores também terão a opção de comprar os conteúdos com dinheiro real tão logo eles sejam disponibilizados, se assim o quiserem. Quaisquer atualizações de balanço ou ajustes de sistemas serão gratuitos".

           Segundo a continuação do release:
"Esta será a primeira vez na história da franquia em que será possível, para os jogadores dedicados, continuar expandindo sua experiência de jogos sem precisar comprar novas versões do jogo".

           Mas será que não terá mais nada de novo no game então, será o mesmo de sempre sem novos personagens e coisas novas? Então em resumo não vamos mais precisar compra a versão Ultra, Super, Mega e etc de um jogo para obter mais personagens ou novos modos para Street Fighter V, pois ele irá ser uma única versão que será lançada e vendida até sair outro Street Fighter. 

           E ainda você terá duas opções, comprar os novos conteúdos que serão lançados usando a moeda do game a Fight Money, adquirida jogando e ganhando pontuações no game, ou usando dinheiro real o Zenny, tipo como acontece atualmente em Mortal Kombat X comprando pela PS Store ou Steam, para usar no game assim teremos as microtransações e comprando com ambas qualquer coisa disponível no game inclusive DLCs!

           Bem minha opinião sobre isso que a ideia foi inovadora por parte da Capcom em fazer microtransações a escolha dos que querem ou não gasta seu dinheiro. Assim o gamer tem a escolha de conquistar novos personagens, roupas ou DLCs pelo seu esforço no game vinda de horas de gameplay e cumprir desafios no game ou de usar um dinheiro que possivelmente esteja sobrando preferindo pagar para ter o que quer do que espera. Agora o mais legal seria que a ideia funcione mesmo e que outras produtoras sigam essa nova ideia da Capcom e façam seus conteúdos pensando nos gamers e não somente em lucrar em cima deles!