[OFFLINE] Conheça alguns detalhes dos bastidores do trailer de Death Stranding

Depois de deixar muitos na E3 2016 surpresos e curiosos para saber mais detalhes sobre seu novo jogo Death Stranding, que será exclusivo para PlayStation 4 e que teve seu primeiro trailer divulgado na conferência da Sony, Hideo Kojima publicou em seu Twitter varias fotos dos bastidores mostrando como o teaser de Death Stranding foi feito.

Kojima  falou que as conversas com Norman Reedus, conhecido como o personagem "Daryl" em The Walking Dead, para fechar a participação dele em seu novo projeto ocorreram em fevereiro e, logo após isso, eles foram a um estúdio para a captura de movimentos do ator em San Diego para gravar a sequência que vimos no teaser trailer apresentado na conferência.

Vale a pena lembrar que Norman Reedus já estava em colaboração no anterior projeto de Kojima na Konami que tinha o nome de P.T., projeto este abandonado pela Konami após a saída de Kojima da empresa. Tal jogo já tinha deixado muitos gamers impressionados e esperançosos anteriormente quando foi anunciado, agora esse novo projeto de Kojima trás novamente essas sensações, principalmente por um teaser como esse que foi apresentado no E3 onde não podemos imaginar o que esta passando pela mente criativa de Hideo Kojima ainda mais como a liberdade que a Sony deu a ele para criar esse novo game.

Agora fique com as fotos desses bastidores e também para quem ainda não vio, coisa que duvido muito, o teaser trailer de Death Stranding.