[ NOTICIA ] Corinthians e Flamengo estão fora do FIFA 16 ...

Depois de vários rumores e notícias, finalmente um comunicado avisando que Flamego e Corinthians não vão estar no FIFA 16. Pois ambos os clubes consideraram que a oferta da Konami, do jogo PES é foi superior ao do FIFA, tornando-se assim uma "melhor" escolha para ambas as equipes.

Eles contestam o quanto a empresa canadense arrecada na venda dos games no mercado brasileiro e o baixo valor repassado. Pelas conversas que acontecem com a japonesa, os dois times estarão com exclusividade no PES e, só por isso, receberão um valor muito maior do que a proposta da concorrente.

Apesar da questão financeira ter sido o ponto principal da decisão, Corinthians e Flamengo ainda se preocupam com a reação da torcida sobre o assunto. A avaliação, no entanto, é de que estando juntos, a cobrança pode ser menor, podendo criar atrativos e diferencias para os seus torcedores.  

Porém os demais clubes brasileiros serão encontrados no FIFA 16. E você, já sabe qual game de futebol vai jogar? Deixe sua opnião nos comentários!

Fonte: ESPN