[NOTICIA] Depois da Gamescom será liberada Beta de Battlefield 1

Ao que parece após a Gamescom, feira de games realizada na Alemanha entre os dias 17 a 21 de agosto, aqueles que esperam ansiosos o game Battlefield 1 terão grandes novidades!

Bem pelo menos isso que o gerente de comunidade da EA, Sebastian Moritz, disse recentemente em uma entrevista que Battlefield 1 poderá ter a sua fase Beta aberta a todos no final de Agosto.

Assim concluímos que o Beta deve ter início no fim do mês de agostou ou início de setembro. Lembrando que os membros do Battlefield Inside, comunidade oficial de Battlefield, terão acesso ao multiplayer três dias antes do público geral.

Por meio de informações vazadas, o jogo terá de conteúdo dez mapas multiplayer, serão cenários baseados em locais que ocorreram batalhas icônicas da Grande Guerra que foram Amiens, Chateau, Desert, FaoFortress, Forest, Argonne, ItalianCoast, MountainFort, Scar e Suez.

Além dos mapas teremos oito modos de jogo, muitos deles já conhecidos da franquia como Rush, Conquest, Team Deathmatch, Breathrough, Domination, Rush, Possession, Air Superiority e Behemoth. Também foram divulgados o nomes de mais de cinquenta armas de equipamentos e dos cinco personagens da campanha que são Pritchard, McManus, Finch, Townsend e Edwards.

Agora sobre a campanha ela deve ter seis episódios e contendo capítulos dentro de cada episódio que vamos listar abaixo:

  • Episódio Prólogo

          Prólogo

  • Episódio 1 - Friends in High Places

          Flight School, Total War, Carry Your Friend, Blitz

  • Episódio 2 - Nothing is Written

          Hidden in Plain Sight, Young Mens Works, Hear The Desert

  • Episódio 3 - Through Mud and Blood

          Tank Assault, Fog of War, Out of Gas, Steel on Steel

  • Episódio 4 - Avanti Savoia! (terá 2 capítulos mas sem os títulos revelados)
  • Episódio 5 - The Runner (terá 3 capítulos mas sem os títulos revelados)
  • Episódio 6 - Epílogo.

Se estiver interessado em mais conteudo sobre Battlefield 1, que se passa na 1º Guerra Mundial, pode clicar aqui, o jogo é um dos mais esperados para o ano e tem o lançamento marcado para 21 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.