[ RUMOR ] Desbloqueio do PS4 - Parte III

Boa tarde pessoal, em mais uma pesquisa pela internet e nas redes sociais, acabei encontrando mais uma loja que alega ter "desbloqueado" o PS4, eles postaram um vídeo no qual e possível ver um PS4 com vários jogos instalados, o único PROBLEMA é que questionados sobre o assunto,  apenas o que deu para entender é que o usuário compra o aparelho com 10 jogos e depois tem uma espécie de site na qual ele poderia pagar R$ 30,00 por um lançamento por exemplo. Também questionaram sobre levar o console e desbloquear e se era possível jogar online, a “pessoa” disse que SIM para ambos.

Tentando entender um pouco o processo, poderia ser uma PSN hackeada? Ou ate mesmo um serviço de PROXY? Estilo aqueles servidores piratas de desbloqueio de canal da NET? Na qual o usuário se conecta e baixa o. pkg do jogo?

Particularmente vendo o vídeo pra mim parece que e uma conta “COMPARTILHADA”, pois ele não mostra muita coisa a não ser a tela inicial com vários jogos. Lembrando que a “pirataria e crime” e que talvez você pague mais caro por um console desbloqueado mas acabe ficando sem no final das contas, muitas vezes o barato sai caro pois não fica claro no vídeo a forma do desbloqueio e se é que foi desbloqueado.

Vale também lembrar que quando a esmola é demais você deve desconfiar.

Confira o video: