[NOTICIA] Diablo 3 chega a marca de 30 milhões de unidades e informações do Patch 2.3.0!

Primeiramente parabéns a Blizzard por conseguir a marca de 30 milhões de unidades do game Diablo 3 ao longo desses três anos do lançamento do dele e um ano da expansão Reaper of Souls! Bem são dados passados pela própria Blizzard no seu relatório fiscal mas recente.

Isso contabiliza as vendas de Diablo 3 em todas as plataformas e no mundo inteiro, mas não temos certeza se esta contando também as vendas da sua expansão Reaper of Souls no ultimo ano. No ano passado a Blizzard já tinha chegado a 20 milhões mas junto com a expansão.

Agora falando das novidades em Diablo 3  são as prévias do Patch 2.3.0 que serão As Ruínas de Sescheron, Cubo de Kanai e mudanças no Modo Aventura! Bem vamos resumir o que serão cada uma logo abaixo, lembrando que todas ainda estão somente disponíveis em modo PTR (Reino Público para Testes).

  • As Ruínas de Sescheron

As Ruínas de Sescheron serão encontradas no mapa do Modo Aventura do Ato III,  no mapa o novo marco de senda está no canto superior direito, mas antes de seguir em frente fale com Zoltun Kell para ir nesta nova área onde também se encontra o Cubo de Kanai. E não se esqueça que temos novos inimigos nessa área aumentando ainda mais o desafio e prontos para deter seu avanço e dispostos a não deixar que você encontre o Cubo de Kanai!

E falando no Cubo ...

  • Cubo de Kanai

O Cubo de Kanai é o precursor do famoso Cubo Horádrico, que era encontrado no Diablo 2: Lord of Destruction, sendo um artefato poderoso contendo poderes de transmutação imensuráveis. A história fala que os Horadrim criaram um item conhecido simplesmente como "Cubo" para ajudá-los na Caçada aos Três.  Mas por coisas que aconteceram em sua criação, a ordem determinou que o objeto era perigoso demais para ser usado. Assim foi criado o Cubo Horádrico, mais fraco, e o original foi deixado com uma organização secreta de bárbaros no Monte Arreat, que o manteve a salvo de todos, inclusive do resto da tribo. Mas o último desses guardiões, o Ancião Chefe Kanai, pereceu quando Baal destruiu Sescheron durante os eventos de Diablo II: Lord of Destruction, depois desses eventos o espírito de Kanai já não tinha onde descansar, pois havia sido condenado a vigiar eternamente sua terra natal e seu maior tesouro, ele aguarda a chegada de um indivíduo poderoso e honrado a quem confiar a tarefa.

Ta já sabemos um pouco da história do Cubo de Kanai, mas para que será usado no game? Bem podemos dizer que ele trará uma nova forma de usar os itens que não são mais usados por você, pois ele vai ser uma  ferramenta ideal para personalização de itens do nefalem, disponibiliza outro nível de poder aos personagens e introduz um elemento de coleção ao enorme catálogo de itens principais de Diablo III.

Um que com certeza será os mais usados será a habilidade de extrair um poder Lendário de um item. Mas como assim? Será assim em vez de deixar seu baú cheio de itens, como armaduras, armas e outros equipamentos que tem um poder especifico que talvez você precisa, você poderá extrair esse poder util para você e adicionar o poder à sua coleção, que é um histórico detalhado de todos os poderes que você acumulou, permitindo equipar um poder Lendário sem ter o item equipado. E funcionará assim , você poderá equipar um poder de cada uma de três categorias:

Armas

    Inclui os itens de mão principal e secundária mais importantes, como Escudos, Mojos, Aljavas, etc.

Armadura

    Todo o resto: Mãos, Pernas, Pés, Baú, Cinto, Punhos, Ombreiras e Cabeça.

Joias

    Anéis e Amuletos

Haverá muitas coisas que Cubo de Kanai pode fazer além disso que falamos até agora, não vamos falar de todas com detalhes citamos as principais, mas outra legal é a de reforjar um item Lendário, logico ele não terá as características originais pois serão aleatórias e removerá os encantamentos existentes, remover o requisito de nível de um item, converter gemas e matérias-primas de um tipo para outro e converter um item de conjunto em uma peça diferente. Mas o importante que tudo vai depender de como você vai usa-lo!

  • Modo Aventura

Vamos ter mudanças em outras partes do jogo em si, como por exemplo, o sistema de criação de itens que hoje parece que muitas vezes estão mais caros para se criar não valendo a pena a criação deles . Bem parece que a Blizzard vai mudar isso no Patch 2.3.0!

Assim foram retiradas uma classe inteira de matérias-primas, incluindo Destroços Comuns, Essências Extraordinárias, Lágrimas Iridescentes, Essências Demoníacas e Enxofres Incandescentes. Ficando somente uma classe de materiais de criação assim itens recuperados em qualquer nível serão úteis.

Os excessos da lista de receitas de criação tanto do Ferreiro quanto do Joalheiro foram retirados, menos receitas disponíveis em cada nível de artesão e quando um novo nível é desbloqueado você vai notar que valeu a pena gastar as matérias-primas para isso. As quantidade abusivas de matéria-prima para criar itens foi melhorada tanto em termos da frequência com que aparecem como a frequência que você precisará delas para criar, em resumo, nada mais de gastar 72 Pó Arcanos em uma receita de braçadeira!

Tivemo mudanças nas caçadas sendo que agora não é necessário mais de Fragmentos de Fenda para se usar as Fendas de Nefalem,  recompensas das caçadas serão a principal fonte de ouro e matérias-primas e outras coisas. Voltando a falar das Fendas elas tiveram mudanças muito interessantes, o drop de chaves da Fenda Maior, dificuldade dela e dos inimigos, acessar as e completar dependendo do seu nível no game, melhorias nos mecânica dos Guardiões das Fendas e muito mais.

Bem amigos isso é um resumo do que você poderá encontrar nesse novo Patch 2.3.0 de Diablo III, assim para informações mais especifica das mudanças acesse o site do Diablo III onde você terá em detalhes tudo que será feito com a entrada desse novo Patch.