[NOTICIA] DICE admite que o multiplayer de Star Wars Battlefront estava desequilibrado!

Você assim como eu e muitos outros aproveitaram o ultimo final de semana para jogar a Beta liberada do esperado Star Wars Battlefront não é verdade? Mas notaram que estava complicado e muitas vezes impossível jogar com o time dos Rebeldes, no modo Walker Assalt, e vencer sem muitas complicações pois parecia lado escuro da força que estava Império eram mais poderoso?

Calma não fique preocupado que parece que não fomos os únicos a pensar isso,  pois a própria DICE, produtora do game, admitiu que o game estava desequilibrado!

Parece que alguns gamers que participaram da Beta comunicaram usando sua conta do Twitter tal dificuldade em vencer Darth Vader e seu exercito, até que um falou se isso "significava que ele era um jogador ruim", nisso o gerente de comunidades da DICE respondeu "Não! Foi um problema de balaceamento da Beta."

Posteriormente o líder de design de multiplayer do game, Dennis Brännvall, usando seu Twitter disse que o modo "é bem complicado" mas tranquilizou os fãs que esperam a versão final que "as mudanças serão feitas de acordo com o feekback e informações"  que foram passadas pelos jogadores agora na Beta.

Por isso que vemos como é importante jogar e aproveitar bem a Beta de um game quando é disponibilizada, pois é o momento podemos ver se o game é ou não de nosso interesse, como também é muito mais importante dar nosso feedback para que a produtora, que aqui por exemplo é a DICE, possa aprimorar ou consertar coisas que possam estar fora dos padrões por assim dizer.

No modo que estava disponível na Beta o Walker Assault, quem estava jogando com o Império tinha auxilio de dois AT-ATs e AT-STs, mas do lado dos Rebeldes era mais "complicado", por assim dizer, pois além de não tem auxílios eles precisavam destruir os veículos, ativar bases de comando e ainda liberar o ataque de X-Wings! Bem da para entender o por que estava complicado vencer o "lado escuro da força."

O lançamento de Star Wars Battlefront está marcado para 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.