DICE lançará novo patch para Battlefield 4; novas armas e modo de jogo; todas armas serão balanceadas

Após dois anos do seu lançamento, Battlefield 4 continua recebendo atualizações de sua desenvolvedora. E mais uma foi anunciada.

Antes de ontem, a DICE, desenvolvedora de Battlefield 4 anunciou uma atualização da primavera para o jogo que irá adicionar novas armas e trará o modo Gun Master, do Battlefield 3 para o game.

O patch adicionará cinco novas armas de acordo com a desenvolvedora, apesar de não especificar quais, já deu algumas dicas:

- Um novo rifle de assalto que os fãs adoram: Escolhido por sua jogabilidade única;
- Uma nova carabina: Uma carabina única com um punho vertical de fábrica;
- Uma nova PDW - Uma PDW com silenciador embutido;
- Uma nova arma secundária - A única de longo alcance que usa balas de Magnum;
- Uma nova LGM - Uma LMG por cartucho que com o novo balanceamento das armas, ficará entre uma LMG de cinto e uma AR, sua LMG 'Corra e Atire'.

O modo Gun Master, que ficou popular no BF3: Close Quarters, é como um TDM, só que você só ganha novas armas quando consegue duas mortes seguidas e o primeiro jogador à matar utilizando a última arma da lista ganha.

A atualização também trará mais estabilidade em todas as plataformas, corrige vários problemas que ocasionam crashs e faz um rebalanceamento em todas as armas. Uma lista com todas as mudanças será lançada perto do lançamento da atualização.


por Morphss, fonte: Gamespot