[ EM BREVE ] Star Wars Battlefront II chegará ao PS4 agora em Novembro!

Bom, que o Star Wars Battlefront decepicionou os fãs isto está bem claro. Apenas modo multiplayer e com pouquíssimos mapas e "desafios" fizeram o mundo de Battlefront praticamente "inabitável". Talves também parte do "fracasso" se deve ao valor praticado na venda INICIAL do mesmo que chegou a custar R$ 500,00 a versão deluxe...

Pelo visto a EA ouviu seus jogadores e modificaram várias coisas no novo Battlefront que possuirá CAMPANHAS e MULTIPLAYER. Porém ainda "haverá aquela divisões de versão" que a EA costuma fazer... VERSÃO CAPADA ( normal ) e a VERSÃO COMPLETA ( deluxe ). Porém os valores ainda não foram divulgados oficialmente, levando em consideração as melhorias do novo jogo e a inserção de um modo campanha, não é de se duvidar que o mesmo possa acabar chegando com uma versão DELUXE bem SALGADA!
Ele tem previsão de chegar ao PS4 em 17 de novembro (ou 14 de novembro para quem participar da pré-venda da Edição Deluxe Elite Trooper).

Segundo o post no PLAYSTATION BLOGTodos que participarem da pré-venda da versão padrão receberão uma ampla gama de recompensas, incluindo um visual exclusivo de Star Wars: Os Últimos Jedi para Kylo Ren e Rey, um modificador de habilidade que melhora a Millenium Falcon, modificadores de habilidade épicos para Rey e Kylo Ren, e mais. Jogadores que comprarem a Edição Deluxe Elite Trooper receberão versões melhoradas de todas as classes Trooper, liberação instantânea do blaster rifle A280-CFE, uma modificação aprimorada de visor, e um modificador de habilidade épica.

Eu sou totalmente contra essa divisão de versões, confesso que sou muito FÃ de STARWARS, inclusive comprei o BattleFront a algumas semanas do seu lançamento, mas não comprei deluxe. Não me arrependi porque hoje a gente acaba vendo o mundo bem "pouco" populado, quase difícil ou inesistente achar alguma partida. Enfim é aguardar mais novidades e ver o que a EA vai preparar pra nós nesse novo BF2 ...

E você o que acha dessas versões DELUXE da vida? Fique abaixo com o trailer divulgado no blog oficial do Playstation.