[ Novidade ] Perfect World ganha em novembro sua maior expansão, com modo de batalha entre servidores diferentes e novos recursos para construção e customização

Expansão Elysium ainda introduz desafio para até 10 jogadores simultâneos, novos itens, roupas, montarias, voos e equipamentos mais poderosos; habilidades e jogabilidade também foram aprimoradas.

A Level Up, uma das maiores publicadoras de jogos do Brasil, anuncia para novembro o pacote de expansão Elysium, o maior já visto no universo do MMORPG gratuito Perfect World e que, entre outros destaques, permitirá aos jogadores disputarem partidas PvP mesmo estando em servidores diferentes. 

A expansão também adiciona o Sistema de Moradia, com o qual os jogadores podem construir e customizar totalmente uma casa para seus personagens, criar novos itens, encontrar contratos de trabalhos e produzir recursos importantes para sobreviver em Pan Gu, o mundo onde se passa o jogo. 

Outra novidade introduzida ao Perfect World pela expansão Elysium é um mapa para até 10 jogadores simultâneos, a instância Paraíso Despedaçado. Neste desafio, os jogadores precisam unir forças para enfrentar sete chefes com alto nível de dificuldade, recuperar os pedaços de terra e levar a paz para o Paraíso.  

Elysium ainda trará uma série de novos itens e atualizações em jogabilidade, incluindo equipamentos ainda mais poderosos, habilidades aprimoradas, novas roupas, montarias e voos.

A expansão será gratuita. Mais informações, pelo site http://perfectworld.uol.com.br/