[NOTICIA] Em novembro Xbox One poderá ficar mais rápido e social diz a Microsoft!

Bem pelo jeito a Microsoft não está deixando de lado os planos de melhorar a cada dia o seu novo console o Xbox One, tanto que no mês de Novembro terá uma atualização que trará mais rapidez ao console e o deixará mais social.

Parece que assim como a Sony, que neste mês deixou uma versão beta para testes da nova Firmware 3.0 para alguns usuários, a Microsoft também deverá liberar em breve para alguns usuários essa atualização para testes pois oficialmente ela estará disponível a todos somente em Novembro.

Além de deixar o console mais rápido e social, a atualização traz também a novidade muito esperada que é a retrocompatibilidade com o Xbox 360 com um catalogo inicial de mais 100 games disponíveis e com promessa de outras centenas nos prôximos meses. Mas não para por ai, pois já sabemos que outras coisas virão, como por exemplo, um novo Guia para que você acesse rapidamente a opções essenciais ao simples pressionar de um botão como sua lista de amigos ou começar uma party, em resumo deixará o seu Xbox One mais simples e rápido.

Seguindo o assunto de funções práticas podemos citar o menu principal, o Home, que promete ser mais rápido e fácil, principalmente na hora de acessar seus conteúdos favoritos e outras funções, por exemplo, ver o que seus amigos estão jogando no momento.

Agora temos também a opção de Comunidade deixando assim o Xbox One mais social, pois você poderá interagir melhor com as comunidades de jogos de sua preferencia, seguir as atividades de amigos ou simplesmente ver novidades sobre seus games. Vamos ter melhorias no OneGuide, como no acesso para TV, filmes e video deixando as aplicações de cada um deles mais intuitiva, rápida e prática.

E por ultimo teremos uma Store otimizada ficando mais prática para acessar os conteúdos que você desejar, seja eles games, filmes, programas de TV ou aplicações. Assim mostramos pontos principais que a Microsoft promete para aguardada atualização do Xbox One, algo que poderá deixar o console mais completo e com novidades tem como proposito sempre melhorar a experiência com o Xbox One.