[ Rumor ] Disco do Infinite Warfare será necessário para jogar o Modern Warfare Remasted, pá que faltava para enterrar o COD?

Boa tarde amigos gamers, se você assim como muitos dos gamers não gostou da proposta do novo COD ( Futurista ) da Activision, mas estava feliz em poder relembrar boas jogatinas com os amigos no Modern Warfare, vai acabar ficando um pouco chateado com esse provável rumor.

Apesar de nada ainda ter sido confirmado oficialmente pela Activision, tudo indica que os jogadores serão obrigados a manter o disco do Infinite Warfare no console para poder jogar o Advanced Warfare Remasterd, seria essa uma atitude desesperada da Activision vide o fracasso do tralier de lançamento do youtube com "grade desaprovação" por parte dos usuários se tornando o trailer de game com maior quantidade de DESLIKES atualmente. Será que a Activision está com medo do fracasso do novo COD e estaria "tomando" medidas drásticas, com a finalidade de ainda vender uma boa quantidade do Infinity Warfare?

O Infinite Warfare, novo game da série Call of Duty, permitirá aos jogadores ganhar acesso a Modern Warfare Remastered na compra de uma das edições especiais, mas se estavam a pensar em comprar o jogo para depois o vender, poderá ser mais complicado do que isso. Pelo menos caso esta medida seja comprovada oficialmente.

A Activision diz que não será possível adquirir Modern Warfare Remastered em separado e seria estranho ser forçado a manter o disco do jogo na consola para aceder a um título digital, mas tendo em conta algumas situações, não seria surpreendente.

Será que a Activision vai mesmo implementar esta medida para impedir que o interesse em Modern Warfare Remastered inunde as lojas de usados com cópias de Infinite Warfare? Seria essa a pá de CAL que vai enterrar de vez "a vontade" dos gamers pela franquia do COD? Enfim é aguardar o lançamento e maiores informações para saber o desenrolar dessa história toda, e você pretende comprar o COD, deixe um comentário!



Fonte: Eurogamer