[ ENTREVISTA ] Entrevista exclusiva com a streamer Daphne Binder.

Daphne Binder Tavares
Florianópolis - Santa Catarina
Leão
Nascimento 31.07.1995

Todos nós sabemos que não é fácil ser uma streamer e youtuber, você tem que se empenhar bastante  nos seus vídeos para que todos gostem do que estão vendo, a Daphne Binder, vem a muito tempo conquistando pessoas do mundo inteiro, nas suas livestreaming abusa bastante do seu carisma com as pessoas e também na suas lindas maquiagens feitas por ela mesmo

Tivemos o prazer de entrevista-la, no vídeo ela falando tudo sobre ela, sobre sua vida de jogatinas, da sua vida pessoal, e o que ela fora dos streamings, além do vídeo, ela nos mandou mais um pouco sobre ela, confira:

Daphne Binder:

Olar :D

Meu nome é Daphne Binder, tenho 21 anos. Sou streamer pela Twitch, Youtuber novata, Maquiadora e Player desde que me entendo por gente. Meu primeiro contato com jogos foi pelo Super Nintendo que meu tio me deu de presente, onde eu jogava Super Mario World, Alladin, Tom e Jerry, Bomberman etc... No PC eu comecei jogando The Sims em 2008, um amor que dura até hoje, pois tenho praticamente todas as expansões. Partindo para os jogos online comecei com Ragnarok, depois larguei por alguns anos, e voltei jogando Rappelz. Após dois anos de game o servidor brasileiro fechou as portas e parti para os servidores private do jogo, que nunca ficavam estáveis e tão logo conheci Dota 2, que definitivamente é um dos meus maiores apegos. Também comecei a jogar Heroes of The Storm, porém parei e agora estou começando no Final Fantasy Online.

 

Na minha vida pessoal eu sou uma pessoa extrovertida e expansiva. Não ligo para padrões e faço o que me faz feliz. Não suporto injustiça ou traições. Prezo por pessoas sinceras e que se comunicam, pois pra mim um relacionamento, não importanto o tipo se baseia na comunicação e confiança. Sou cabeça dura e sempre bato o pé por aquilo que acredito. Meu maior sonho é viver num lugar legal, não precisa ter luxo, só que seja um bom lar pra viver com meu futuro marido, uma ou duas crianças e dois gatos... e um cachorro... e um furão...

 

Assisto anime desde os cinco anos de idade e ao longo do tempo me apaixonei pela cultura pop oriental. Sou fanática por K-pop e danço em qualquer lugar (qualquer lugar mesmo). Sempre quis fazer algo que envolvesse comunicação com público como cantar, atuar, mas a vida me levou para os games e o casamento saiu melhor que eu esperava. Amo fazer minhas lives e vídeos, apesar de darem um belo trabalho. Também escrevo contos/fanfics/livros desde os 12 anos e leio (devoro) muitos livros.

Isso é um pouquinho de mim :D


                                               Confira o video da entrevista a seguir:

Pagina Facebook: @daphnebinder
Twitch: daphnebinder
Youtube: Daphne Binder