[ Novidades ] Entrevista com Cory Barlog Diretor do God Of War revela muitos novos detalhes sobre o game e Video com 8 Coisas que talvez você não reparou no TRAILER.

Essa boa notícias devemos agradecer ao pessoal do The Know, que realizou uma entrevista com Cory Barlog e disponibilizou em inglês para que pudéssemos "extrair" bons pontos para o novo GOW.

Alguns petiscos :

  • Você Pode visitar alguns dos 9 reinos.
  • Ele Menciona 15, 20 e 100 inimigos na tela.
  • Cory Trouxe time de volta mais original que trabalhou em God Of War 1.
  • Não há sistema de moralidade e nenhuma ramificação na história.
  • A Mãe é uma parte crítica da história.
  • Os Primeiros inimigos que vi foram os Draugr.
  • Não haverá Cenas de SEXO

Seguindo a "história" ainda não se sabe se o GOW será o 4, isto porque ainda não foi decidido se a história seguirá uma cronologia ou se ela será iniciada "do zero na mitologia nórdica". Sabe-se que Kratos afastou-se o mais longe possível do "OLIMPO" e tentou se isolar de tudo e de todos. Então acabou tornando-se pai e uma "nova jornada" na vida do nosso protagonista se inicia. A Mãe mencionada no trailer oficial do jogo terá um papel fundamental ( critico ) na história toda. Kratos foi amaldiçoado a vagar SOZINHO PELA TERRA PARA SEMPRE, então "algum Deus" se compadeceram dele e lhe deu uma SEGUNDA CHANCE.
Kratos tenta manter a monstruosidade na caixa, ou seja, diferente do GOW 1 que ele saia quebrando tudo agora você terá a barra de "FÚRIA". Assim como Bruce Banner ( HULK ) , KRATOS tenta "acorrentar" sua monstruosidade e viver pacificamente ensinando seu filho a ser um exímio caçador. Isso fará com que o jogo tenha outras "perspectivas", para que você mostre o verdadeiro EU que você quer ser para seu FILHO. Claro que nem todo HUMANO é perfeito e coisas ruins podem acontecer, mas você deve mostrar isso ao seu filho, kratos terá uma longa jornada para isso.
O s inimigos terão tamanhos diferentes ( alguns bem imensos ), aquele Troll que aparece no Trailer não é um BOSS ( será um inimigo comum que aparecerá constantemente no jogo ).
Em algumas situações vocês poderá contar com o “auxilio” do filho de KRATOS, ele não será apenas um fardo a ser carregado. ( particularmente acredito que o menino está escondendo algumas habilidades muito poderosas.. ). Segundo a entrevista o diretor cita casos em que você verá uma porta e pensará ( abriei eu mesmo ou usarei meu filho? ), também alguns Puzzles ( Quebra-cabeças ) que você precisará do filho para resolve-los.
Com tantos inimigos espalhados pela tela, você poderá solicitar a ajuda ( e como você fará isso ) influenciará em como ele vai te ajudar realmente. Pois vai ser difícil manter o foco as vezes com 15, 20 e até 100 inimigos...
Uma coisa presente em outros GOW que não estará presente nesse será as cenas de SEXO, não haverão mini-games igual os que tinham cenas picantes em outros GOW.

A Entrevista na integra e muito mais informações você pode assistir aqui em INGLÊS:

 

 

[ PLUS BONUS ] Video com 8 coisas que talvez você não tenha reparado no TRAILER DO GOW ( em Inglês ) pela Eurogamer.