Estúdio Brasileiro apresenta o espectacular Horizon Chase

O Aquiris Game Studio é um estúdio Brasileiro que nos apresenta uma nova proposta na forma de Horizon Chase, um jogo que pretende homenagear clássicos de outrora.

Horizon Chase é uma espécie de sucessor espiritual a Top Gear, lançado em 1992 para a SNES, e o estúdio quer capturar a sensação e aspecto desse jogo mas combinado com visuais melhorados e uma componente sonora poderosa.

Sandro Manfredini do Aquiris disse que este jogo nasceu da vontade de jogar algo específico inexistente actualmente no mercado. Horizon Chase é a resposta a um desejo que muitos podem sentir.

"Sentimos vontade de jogar um jogo de corridas da velha escola com gameplay simples mas super entusiasmante, gráficos estilizados e música vibrante. Não encontramos nenhum jogo no mercado que preenchesse completamente as nossas necessidades enquanto jogadores, portanto decidimos criar a nossa alternativa."

Horizon Chase será um produto premium, não será free to play, terá uma grande variedade de cenários inspirados em locais reais para percorrer a altas velocidades.

Procurando uma maior autenticidade, o estúdio recrutou Barry Leitch, músico Escocês que compôs a música em Top Gear, Lotus Turbo Challenge e Rush, que se revelou altamente honrado por ver o seu trabalho ser alvo de tamanho apreço.

De momento o jogo não conta com plataformas de destino concretas mas poderá chegar a uma grande variedade delas. Nós ficamos ansiosos com a possibilidade e à espera de mais.

 

Por Morphss, Bruno Galvão  Fonte: Eurogamer