Mega Exclusivo do Xbox One, "Scalebound" é adiado para 2017

Um dos mais aguardados jogos exclusivos do Xbox One, "Scalebound" teve o lançamento adiado para 2017. O anúncio foi feito pela produtora Platinum Games no blog do estúdio japonês. Originalmente, o game estava previsto para sair em 2016.

"Para garantir que 'Scalebound' esteja à altura das nossas expectativas, nós vamos lançar o game em 2017", diz o anúncio. Segundo a Platinum, "Scalebound" é o maior e mais ambicioso jogo já feito pelo estúdio, responsável por títulos como "Bayonetta" e "Vanquish".

"Sabemos que vocês estão empolgados e agradecemos a paciência", diz a mensagem da Platinum.

Como treinar seu dragão

"Scalebound" é um complexo RPG de ação no qual jogadores terão o controle de um humano e seu parceiro dragão. No game, você vai explorar o mundo de Draconis, um cenário com elementos de fantasia e ficção-científica (bem ao estilo de alguns "Final Fantasy").

Além de explorar o mundo sozinhos, fãs poderão se aliar a até outros três jogadores para enfrentarem enormes monstros ao estilo de "Monster Hunter".

"Scalebound" está sendo dirigido por Hideki Kamiya, que é conhecido por games como "Resident Evil 2" e "Viewtiful Joe".

Estamos aguardando ansiosos esse jogo fantastico.Todos nos vamos ficar de olho de onde e quando vai ser lançado, todas as novidades vão ser vista aqui!