Fallout 4 de graça? Microsoft já deu a sua resposta para o caso

 

No começo da noite, noticiamos que o jogo Fallout 4 estava gratuito na Live. Não deu outra, todo mundo correu para baixar.

Entenda o problema

A Microsoft aparentemente foi realizar mudanças no preço de Fallout 4 e a partir daí gerou toda confusão. Além disso a loja estava a passar por instabilidades. Diante disso, muitos espertinhos – inclusive eu, admito – baixaram a versão Deluxe do game.

“Alegria de pobre dura pouco”

Segundo o site NeoWin, de acordo com o suporte do Xbox, esses usuários terão suas licenças revogadas, como parte de acordos de licenciamento com Bethesda e Microsoft. Usuários que baixaram o pacote Fallout 4 Deluxe Edition não serão capazes de jogar o jogo, e a cópia do jogo sumirá do console.

Como alguns usuários do Xbox notaram, a Microsoft tinha experimentado problemas intermitentes com sua loja. O Suporte Xbox confirmou que Fallout 4 teve um erro de preço por conta disso. De acordo com um especialista de suporte que contactado em uma tentativa de resolver o problema:

“No início tivemos uma curta manutenção no servidor, por isso, aconteceu que alguns itens na loja foram afetados. O problema foi corrigido agora.”

Abaixo a conversa com o suporte:

Alguém já baixou? Está jogando? Será que realmente a Microsoft apagará o jogo de quem baixou?

Fonte: Windowsclub