[Gamescom 2016] FIFA Mobile - Novos recursos e modos de jogo para Android e iOS

Junto com a live feita pela EA hoje divulgando os novos recursos do Ultimate Team, a empresa anunciou os recursos que o FIFA Mobile irá receber para a próxima edição. O jogo chegará com versões para Android, iOS e Windows 10.


Desenvolvida para o jogador de dispositivos móveis, o FIFA Mobile inclui novidades como o novo Modo de Ataque, conteúdo ao vivo diário, uma nova abordagem para a montagem de elencos e ligas online para você competir com jogadores de todo o mundo.

A jogabilidade foi totalmente refeita no Modo de Ataque. Em partidas baseadas em turno, você vai jogar somente as chances de ataque do seu time em cada tempo, antes de passar a vez para seu adversário fazer o mesmo. Os Eventos Ao Vivo oferecem conteúdo novo diariamente, baseado em histórias e partidas acontecendo em todo o mundo. Minijogos rápidos oferecem como recompensa Tokens temáticos que podem ser trocados por jogadores e pacotes. Agora penso se eles fazem algum recurso para que tenha modo carreira no FIFA MOBILE? Com certeza quase todas as pessoas estão esperando por isso!

Pela primeira vez no FIFA, uma experiência realmente social vai permitir que você junte forças com os amigos e outros jogadores de todo o mundo para buscar a glória nas Ligas. Dispute para poder contar vantagem nos Campeonatos de Liga, conclua conquistas cooperativas para sua liga ou teste sua habilidade contra outras ligas em todo o mundo, podendo subir no Placar de Líderes.

Já o Ultimate Team terá uma abordagem nova para montar seu elenco, você pode criar um clube com um método simplificado para melhorar seus jogadores e uma experiência melhor para gerenciar quem está em campo.

Por úlimo, mas não menos importante, como já é comum na série FIFA da EA, a versão móvel do jogo vai oferer mais de 30 ligas, 650 equipes e 17.000 jogadores, tornando o jogo a mais autêntica experiência de futebol em dispositivos portáteis, de acordo com a desenvolvedora.

Fonte: EASPORTS