[ GOLPE ] Menino abre presente de NATAL e tem uma desagradável surpresa!

Bom se você acha que é somente aqui no BRASIL que acontecem esses tipos de golpe, está totalmente enganado.

Uma familia de Massachusetts acabou sendo alvo de uma “Trolagem”,  compraram um Playstation 4 para o filho, porém quando o mesmo abriu a caixa só havia um “pedaço” de madeira com “bolas” desenhadas entre os "parafusos".

De acordo com um relatório do Boston Fox 25, em um post da Madrasta no facebook, seu filho de nove anos de idade foi abrir o presente quando era meia noite, porém quando ele abriu e viu a caixa do Playstation 4, ele saiu gritando “ SIM ESTE É O MELHOR NATAL DE TODOS, PAPAI. PODEMOS JOGAR? “

Agora imagine a sensação quando o garoto abriu a caixa e só havia um pedaço de madeira. Os pais Kristin e Brian estavam totalmente chocados quando viram o pedaço de madeira rabiscado.

“ Ele está chorando e está muito chatedo, está na sala de jogos e só quer ficar lá sentado. Fiquei arrasada disse Kristin Lundy, sua madrasta. “

A localização onde o videogame foi adquirido não foi informado, porém ela devolveu o FAKESTATION 4 :P e recebeu da loja um Playstation 4 verdadeiro e como “pedido de desculpas” um cartão de U$ 100,00 e uma cópia do game Uncharted Collection. Porém a madrasta salienta que a imagem do menino chorando sozinho na sala de brinquedos no natal não sai da sua Cabeça! No facebook Kristin postou: “ Isso arruinou sua crença em Papai Noel” Então, para quem fez isso, seja ele um cliente ou funcionário ou alguém na fábrica que puxa uma brincadeira, vai se f ***.

Fonte: Kotaku