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Gratuito até dia 08/06/23 na Steam - Field Of Glory II

Resumo:

Field of Glory II é um jogo tático baseado em turnos ambientado durante a Ascensão de Roma de 280 aC a 25 aC

O jogo que trouxe a diversão e a emoção da experiência de mesa para o formato digital está de volta. Desenvolvido pelo lendário designer Richard Bodley Scott em um motor 3D completamente novo, Field of Glory está pronto para estabelecer novos padrões em jogos de guerra de computador.

Field of Glory II permite que você lute grandes ou pequenas batalhas a favor ou contra Roma, ou entre as outras nações que ainda não estão cientes da ameaça romana, ou batalhas hipotéticas entre nações que nunca entraram em conflito historicamente, mas podem ter feito se o curso da história tivesse sido diferente.

Assuma o comando de uma enorme variedade de exércitos que empregam doutrinas táticas muito diferentes. Lidere seu exército escolhido e seus generais nomeados para a vitória em batalhas históricas ou situações de batalha personalizadas "e se" contra uma IA ou oponente humano.

CARACTERÍSTICAS:

  • Simulação precisa da batalha antiga nos últimos três séculos da era pré-cristã.
     
  • 86 unidades historicamente precisas, construídas a partir de modelos de tropas 3D totalmente animados, cada um com muitas variantes. Isso permite que Field of Glory II represente toda a gama de tipos de tropas e doutrinas táticas que tornam esta era uma das mais interessantes para jogadores de guerra e historiadores militares. Para citar apenas alguns, há legionários romanos antes e depois das reformas de Marius, hoplitas gregos e lanceiros africanos cartagineses, falanges helenísticas de pique, lanceiros thureophoroi e lanceiros xystophoroi, bandos de guerra gauleses, arqueiros a cavalo Skythian, lanceiros sármatas, romanos, cartagineses, gregos e cavalaria gaulesa armada com lança, elefantes de guerra, carros celtas e indianos, carros de foice, uma riqueza de tropas leves e muitos mais.
     
  • 12 Cenários históricos cobrindo os principais compromissos do período em escala épica. Estes incluem Bagradas 255 aC, Trebia 218 aC, Canas 216 aC, Ilipa 206 aC, Zama 202 aC, Magnésia 190 aC, Pidna 168 aC, Chaironeia 86 aC, Tigranocerta 69 aC, Bibracte 58 aC, Carrhae 53 aC e Thapsus 46 aC. O jogador pode jogar como qualquer um dos lados.
     
  • O sistema de batalha personalizada permite cenários “e se” ilimitados usando exércitos historicamente realistas de listas de exércitos cuidadosamente pesquisadas, em mapas de terreno realistas gerados por computador. Os exércitos abrangidos incluem romanos, cartagineses, reinos helenísticos (macedônia, selêucida, Egito ptolomaico etc.), gauleses, bretões antigos, gálatas, espanhóis, númidas, a revolta dos escravos de Spartacus, trácios, celtas, sármatas, partos, índios e muito mais.
     
  • O modo de campanha permite que você reescreva a história enquanto joga pelas carreiras no campo de batalha de alguns dos maiores generais da história antiga ou guerreia com qualquer nação antiga contra qualquer outra. Cada vitória aumenta a experiência e o impulso de suas unidades principais. Decisões estratégicas rápidas para resolver permitem que você vá direto de uma batalha para outra sem demora.
     
  • O gerador de mapas aleatórios produz uma variedade infinita de mapas de campo de batalha historicamente realistas para batalhas e campanhas personalizadas. Os cenários incluem batalha aberta, perseguição, aguardando reforços, inimigo aguardando reforços, marcha de flanco, ação de retaguarda, guarda avançada, remover a cabeça e proteger a bagagem.
     
  • Jogabilidade clássica baseada em turnos e lado a lado.
     
  • Interface fácil de usar, difícil de dominar a jogabilidade.
     
  • Unidades de tamanho de coorte. As batalhas podem variar de algumas unidades até 80 unidades por lado.
     
  • Generais nomeados que podem influenciar o combate e o moral das unidades sob seu comando.
     
  • Modos de batalha para um jogador e multijogador.
     
  • A IA eficaz toma decisões táticas sólidas.
     
  • 6 níveis de dificuldade permitem que o desafio aumente à medida que você desenvolve suas habilidades no campo de batalha.
     
  • Numerosas organizações de unidades diferentes, capacidades de combate e doutrinas táticas permitem uma representação completa das diferenças e desenvolvimentos táticos ao longo do período.
     
  • Sistema de jogo amigável para mods com editor de mapas embutido.
     
  • O modo multijogador permite que cenários históricos e cenários “e se” sejam jogados por dois jogadores usando o servidor PBEM fácil de usar do Slitherine.