[ LANÇAMENTO ] CAVALEIROS DO ZODÍACO: ALMA DOS SOLDADOS NAS AMÉRICAS DO NORTE E LATINA !

A Saga de Seiya e os outros continua no PlayStation 4, e chega no Brasil ainda esta semana

São Paulo, 6 de Outubro de 2015 – A publisher líder em Entretenimento Interativo BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. lança hoje para PlayStation 3 e PlayStation 4 o aguardado jogo de luta Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados nas Américas do Norte e Latina. O lançamento oficial Brasileiro está marcado para sexta-feira, dia 9 de Outubro. Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados está disponível exclusivamente em formato digital via PlayStation Network Store para PlayStation 4 e PlayStation 3 na América do Norte.  A versão física do jogo estará disponível para venda nas principais lojas dos países Latino Americanos. A versão de PC, para STEAM, de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados estará disponível para download em breve, este ano.

Desenvolvido pela famosa empresa Japonesa DIMPS Co. Ltd., Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados é o mais novo capítulo dos games baseados na franquia de anime e mangá de mesmo nome. O jogo marca a estréia dos poderosos Cavaleiros de Ouro vestindo suas Armaduras Divinas, apresentando ataques especiais icônicos, novos golpes e movimentos, e legendas em Português e Espanhol.

Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados é também o primeiro jogo da série a trazer dublagem original em Português, com o mesmo cast que trabalhou no anime na década de 90. Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados leva os jogadores em uma árdua jornada desde a Saga do Santuário, enfrentando dezenas de adversários até o épico confronto final contra o senhor do Submundo, Hades. Surpresas adicionais e outros desafios aguardam os fãs conforme forem progredindo ao longo do game.

“Saint Seiya fez muito sucesso ao redor do mundo ao longo de seus 29 anos, começando com o mangá original em 1986,”  diz Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Nós estamos muito animados de poder apresentar este novo jogo da franquia para os usuários do sistema PlayStation 4, e entregar aos fãs Latino Americanos as tão aguardadas dublagens em Espanhol e Português Brasileiro, ambas com o cast de vozes originais do anime, pela primeira vez na história da empresa.”