Trailer de gameplay de 30 minutos de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain na Gamescom!!!

Bom dia família Gamer,

Hoje vamos ver um trailer de gameplay de 30 minutos de um dos jogos mais esperados do ano Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, jogo que utiliza o motor gráfico Fox Engine criado pela Kojima Productions.

?O game terá mundo aberto onde o jogador será livre para desenvolver sua estratégia e decidir como irá conquistar a base inimiga, uma coisa que quero destacar que podemos ver no trailer legendado é sobre a base mãe nela haverá uma equipe para fornecer todo tipo de suporte ao Big Boss Snake podendo ser entre eles armas, munições e até mesmo veículos, ainda podem enviar bombardeios e subindo o nível da equipe de suporte sendo eles bem desenvolvidos podem até mesmo manipular o clima onde você poderá transformar o ambiente a seu favor e contra o inimigo.

?Outra característica da base mãe ou a plataforma mãe como você preferir é que você poderá sempre que retornar lá encontrar coisas novas, desde de diamantes espalhados pelo chão, cumprimentar soldados para aumentar sua moral com a equipe, ouvir conversas que podem ser valiosas ou não, encontrar um cãozinho que poderá ser seu parceiro no futuro, e tomar banho, isso mesmo, voltando sujo das missões você pode tomar banho e limpar suas roupas se persistir em fica muito tempo sujo moscas podem te acompanha e os companheiros de equipe irão reclamar do seu mal cheiro. Nesta base você ainda poderá treinar por exemplo e muito mas muito mais, mas não quero estragar a graça do vídeo só aguçar a sua curiosidade, neste trailer você pode conferir todas essas informações com a legenda em português disponibilizada.

Ainda podemos ver um visual lindo, esperamos que diferente de The Witcher esse realmente seja o gráfico oficial, mas quando falamos de Kojima podemos confiar, confere aí:

O game chega em 1º de setembro para PlayStation 3,PlayStation 4Xbox 360Xbox One e PC.

E você curtiu o trailer? Tá ansioso pelo game? Então comenta aí, curta a nossa pagina no facebook e compartilhe com os amigos.

Abraço e até a próxima.