[NOTÍCIA] Será que a Nintendo esta querendo se reaproximar do mercado Brasileiro?

Será que a Nintendo esta querendo se reaproximar do mercado Brasileiro?

Como alguns devem saber, a Nintendo deixou de lançar produtos oficiais no Brasil (desde 9 de janeiro de 2015). Porém existe a possibilidade da empresa estar ensaiando um retorno ao mercado nacional, pois foi divulgada uma vaga de emprego para um especialista bilíngue, para trabalhar com a localização de produtos do inglês para o português BR e vice-versa.

O cargo requer as seguintes especializações: a tradução de textos dentro do jogo, manuais e documentos de desenvolvimento, além de fornecer suporte para serviços após o lançamento; identificar conteúdo que se adeque melhor ao gosto dos consumidores latino-americanos; fornecer retorno sobre apelo e dificuldade para o mercado latino-americano; demonstrar produtos da empresa; manter a atenção da indústria de games no mercado latino-americanos e comunicar tendências para aquisição de produtos e contratação de equipe; tradução simultânea de reuniões, e muito mais.

Uma dos pedidos que mais chama a atenção é: "auxiliar o planejamento e direção de sessões de gravação de voz", o que sugere que a Nintendo deve estar se preparando para lançar jogos dublados no país, como já fazem a Sony, Microsoft, EA e Ubisoft.

 

Esta matéria também foi publicada no nosso site parceiro: www.pedepipoca.com.br (Clique para ver notícias sobre filmes, séries e games).