[ POKEMON GO ] Ultimas notícias sobre o POKÉMON GO no BRASIL!

Muitas datas tem sido especuladas e com isso muita frustação por parte de nós gamers BRASILEIROS.

Rumores apontavam para o lançamento do Pokémon GO no BRASIL no dia 31 de Julho, porém não se concretizou e mais uma vez isso "desanimou" os gamers BRASILEIROS. Em partes sim isso é culpa da NINATIC produtora do game, que apesar de já ter lançado o game em grande parte da EUROPA, US, JAPÃO ainda ficou devendo para os gamers da América Latina. O problema é a falta de informação oficial por parte da produtora, que se detém a não responder nenhum questionamento via e-mail, twitter, ticket e qualquer outro meio tentado por nós e com certeza outras mídias. Com isso rumores surgem e a galera fica desaminada a cada dia que se passa.

 

Mas isso não é motivo para "partir" para a ignorância e Hacker a conta do John Hanke, CEO da Niantic. Um grupo de Hackers  chamado "Our Mine" invadiram neste domingo (31) contas de redes sociais do CEO da Niantic, criadora do "Pokémon Go". Os invasores dedicaram o ao ataque ao Brasil, publicando mensagens com hashtags como #PokemonGo4Brazil. 

Isso só faz com que eles criem mais birra com o BRASIL, ou seja, se nem data de lançamentos tínhamos por aqui, agora creio que vamos ficar na GELADEIRA....

Mensagens deixadas pelo grupo OurMIne no Twitter de John Hanke CEO da Niantic (Foto: Reprodução)

Por outro lado a atualização do POKÉMON GO não para e a ultima tem causado um bom stress nos jogadores, parece que a última atualização removeu algumas funcionalidades  como "Nearby", que identificava a distância que o jogador estava de um determinado Pokémon pela quantidade de pegadas que existe abaixo da imagem do monstrinho. Sem isso jogadores reclamam agora ficou quase que de forma aleatória achar um pokémon.


Também a função ECONOMIA DE BATERIA foi removida,  isso só afetou dispositivos equipados com iOS, o que acaba comprometendo a jogatina por drenar muito rapidamente a carga do aparelho. 

Outra coisa que esta rolando é a respeito de RESET de contas, no Twitter muitas pessoas estavam alegando que após o UPDATE suas contas foram ZERADAS ou seja, todo o progresso havia sido perdido ou seja nem tudo é de todo mal ainda de não ter sido lançado no BRASIL!