[NEWS] Está jogando Diablo 3? O Patch 2.3.0 RTP pode trazer motivos para jogar!

É isso mesmo quem tem o game Diablo 3 com a sua expansão Reaper of Souls pode esperar que está para sair um novo Patch 2.3.0 RTP que trará mudanças significativas no game. Está pronto para divetir com as novidades que o aguardam no mundo de Santuário? Há muitas novidades, então vamos começar.

O que nos aguarda? Uma nova área, novo Cubo, novos itens, novos níveis de dificuldade, novos desafios do Modo Aventura... olha tem muita coisa hein! Olha só sincero em dizer que fazia um tempo que não jogava Diablo 3, ser sincero um ano ou mais, mais essa semana peguei ele para o PS4 junto com o Reaper of Souls e já estava animado com as mudanças que estou vendo agora no game e agora dou de cara com mais mudanças que parecendo muito boa e vejo que vou ficar viciado nele novamente! Mas espero que você, assim como eu, que tem o game teste essas novas características assim que sair e depois diga o que achou das mudanças. Agora vamos as tais mudanças.

  • Nova área: Ruínas de Sescheron

No patch 2.3.0, o deserto gelado que compõe as Ruínas de Sescheron será aberto para exploração. Lá, você enfrentará novos e estranhos inimigos e encontrará obstáculos muito perigosos, tudo isso enquanto descobre novos mistérios da história dos poderosos bárbaros. Quem conseguir sair inteiro vai encontrar novos pontos de interesse intrigantes, como a Tumba Perdida do Rei Kanai e seu maior tesouro: o Cubo de Kanai.

  • Novo artefato: Cubo de Kanai

Quem jogou Diablo II deve se lembrar do Cubo Horádrico, um item único que permitia combinar itens. Apesar de ser muito útil, seu poder nem se compara com o do item do qual ele se originou: o Cubo de Kanai. No Patch 2.3.0, os jogadores poderão encontrar esta poderosa relíquia antiquíssima e utilizar seu incrível potencial, que inclui a capacidade de desmontar itens Lendários e usar seus efeitos especiais como habilidades passivas, converter matérias-primas de um tipo em outro e muito mais.

  • Novas atualizações no sistema de criação de item

Para os ávidos que juntaram matérias-primas na jornada ao nível 70, temos uma notícia especialmente boa. A partir do patch 2.3.0, as mesmas matérias-primas usadas no nível máximo estarão disponíveis ao subir de nível! Também reduzimos o número de receitas de criação de itens, tornando o processo mais fácil e mais fluido do que nunca, pois seus resultados agora se ajustam ao nível do personagem de forma dinâmica. Quer você esteja quebrando cabeças na dificuldade mais alta, quer tenha acabado de começar a carreira matando seu primeiro grupo de Elite ou de Campeões, seus materiais de criação nunca irão para o lixo.

  • Novas mudanças no modo aventura

Este patch inclui também mudanças projetadas para melhorar o ritmo do Modo Aventura, ao mesmo tempo que encoraja os jogadores a explorar Caçadas por vários Atos. Além de remover o Reino das Provações, vamos melhorar as recompensas das Caçadas com o acréscimo de matérias-primas exclusivas do Ato aos Tesouros dos Horadrim. Completar Atos Bônus em jogos no Modo Aventura também concederá um Tesouro dos Horadrim extra, cheio de matérias-primas, ouro e matérias-primas exclusivas do Ato.

  • Novos itens Lendários e de Conjunto

Para todos os caçadores de tesouros dedicados, também vamos trazer novos efeitos de itens Lendários e de Conjunto ao jogo. Além de introduzir itens novos, vamos remodelar os efeitos especiais de alguns itens já existentes e conceder novos efeitos a alguns itens que estão sem. Assim como nos patches anteriores, as mudanças nos itens Lendários não é retroativa. Ou seja: você terá que encontrá-los outra vez para usar sua forma atualizada. Em geral, isso deve resultar em mais opções de criação para você explorar.

  • Nova característica: Jornada Sazonal

A jornada Sazonal de cada jogador é diferente, assim como seus feitos. A partir da Temporada 4, você poderá rastrear seu progresso individual pela interface de Jornada Sazonal. Esse recurso útil é dividido em Capítulos, que incluem os maiores marcos, conquistados pela maioria dos jogadores, e Patamares, que são projetados para jogadores avançados. Completar Patamares também desbloqueia novas molduras de retrato de recompensa. O Patamar mais alto inclui desafios que precisarão de habilidade e esforço para serem conquistados, mesmo para os mais poderosos nefalem.

  • Novas mudanças no combate

Também faremos várias alterações nos monstros. Além de reduzirmos a quantidade de controle coletivo que os mais poderosos deles toleram, ajustamos a experiência e o progresso de Fenda concedidos por matar monstros para que reflitam melhor o esforço necessário para matá-los. Por exemplo, monstros que levam mais tempo ou esforço agora concedem mais experiência, enquanto os que são especialmente fáceis de matar concederão menos. Também fizemos alterações que melhoram o equilíbrio entre o tempo que você passa explorando e limpando Fendas Nefalem ou Fendas Maiores e o tempo gasto enfrentando o Guardião da Fenda. Com essas mudanças, a ênfase maior será na jornada de exploração e limpeza da Fenda.

  • Novos níveis de Suplício

À medida que os jogadores encontram equipamentos mais poderosos, o nível de maior dificuldade atual — Suplício VI — pode começar a ficar menos desafiador. Para não deixar os veteranos se acomodarem, vamos trazer mais quatro níveis de Suplício com as recompensas apropriadas, inclusive Suplício X. Vamos incluir estas novas dificuldades e recompensas no decorrer do RTP. Estamos ansiosos para ouvir suas impressões!

Lembrando que as mudanças comentadas são uma prévia do Patch 2.3.0 RTP assim podem ter alterações até seu lançamento. E as informações que estamos deixando aqui estão descritas no site da Blizzard do Diablo III.