Minha experiência e primeiras impressões sobre o Bloodborne ...

Bom não é a toa que é um dos jogos mais bem falado nos ultimos dias... 

Não contem spoiler apenas minha humilde opnião e primeiras impressões ao jogar o jogo Bloodborne

Antes de mais nada eu não joguei DARKSOULS então para mim foi uma "nova experiência" enfrentar os desafios e conheçer o jogo. Não assisti nenhum video no youtube de detonado apenas umas game play falando sobre o jogo e resolvi arriscar e adquirir o meu.


No meu ponto de vista o jogo tem um gráfico excelente e uma história um pouco confusa, para você que nunca jogou DARKSOULS e vai se arriscar no BLOODBORNE fica aqui minha dica, JOGUE ONLINE e não OFFILINE, fique atendo as "dicas" deixada por outros jogadores, procure entender melhor a logistica do jogo, como equipar armas, como dar golpe mais "poderosos" , combos, upar de nivel, etc.

Começei a primeira vez escolhendo a "classe" que tinha maior nivel de magia e acabei cometendo uma cagada e atacando um NPC ;P, então ai vai outra dica não saia atacando tudo vá com calma e paciência ( eu não tenho nenhuma das duas aehuahueae ). O que me deixou um pouco irritado, com o jogo é que ao morrer logo depois vem a tela de load Bloodborne parece que infinitamente, demora uma eternidade para você poder renascer e ir lá matar geral de novo pra mim, ta ai um ponto que ainda tem que MELHORAR.

Outra dica é sempre ir usando os ecos de sangue, upando arma, upando nivel, pois quando você ta no começo você é um bostinha e para não ficar muito massante , mata - morre, mata - morre , aconselho ir upando. Ao ter feito cagada optei pela classe Militar... que tem mais STR ( força ) o que da mais dano nos monstros. Outra coisa que é "interessante" mas complicada é a ajuda aleatória, você toca o sino e fica lá esperando, se não vier ninguem lá se foi um ponto de disciplina e na primeira vez eu estava jogando offline quando peguei o sino e ao tocar ( noobi-se) no offline não tinha ninguem para me ajudar aiuhueheae .... Por isso aconselho a jogar sempre online, outra coisa é a ação no jogo tudo que você "realiza" não tem volta então pense muito antes de fazer qualquer coisa, atacar um NPC, doar um item... etc


Bom essa foi minha primeira experiência com o jogo, é bacana, tem bons desafios mas é massante :P então se você não tem muita paciência e calma para ir verificando tudo, agindo com calma ta ai um jogo que você não deve jogar.


E ai qual foi sua experiência com bloodborne? tem alguma dúvida ou dica? deixa aqui nos comentários.