partir de agora, a liga de jogos online terá transmissão por meio da plataforma de streaming da Azubu

 

São Paulo, 19 de Outubro de 2015 – O BoaCompra, empresa do UOL e líder em jogos online na América Latina, acaba de firmar uma parceria exclusiva com a Azubu, rede mundial de entretenimento especializada em esportes eletrônicos. Com a novidade, a Azubu passa a ser a plataforma exclusiva de transmissão de todo o conteúdo de e-Sports do BoaCompra no Brasil.

BoaCompra já opera a sua primeira liga de e-Sports no país, a XLG, e, a partir de agora, todo o seu conteúdo será transmitido exclusivamente por meio da plataforma de streaming da AzubuOs vencedores da XLG, liga competitiva de League of Legends, receberão prêmios na moeda virtual da empresa, o Crédito GOLD, aceita em mais de 4500 jogos online, e também em dinheiro. Durante a parceria, serão distribuídos mais de R$ 1 milhão em prêmios.

“A cultura de games no Brasil é muito disseminada e, com essa parceria do BoaCompra com a Azubu, queremos atingir a comunidade brasileira de e-Sports oferecendo o que há de melhor em capacidade de streaming no país”, diz Marcelo Epstejn, diretor geral do UOL.  “Estamos muitos satisfeitos com a chegada da Azubu pela sua importância no mercado de streaming, de conteúdo de jogos e plataforma diferenciada. ”, completa Marcelo.

 “O Brasil é um país extremamente importante para nós, e não poderíamos estar mais felizes em nos tornarmos parceiros de uma empresa tão bem estabelecida e respeitada como o BoaCompra,” disse Ian Sharpe, CEO da Azubu. “Nós já fechamos grandes parcerias com algumas das principais equipes brasileiras de e-Sports, como a paiN Gaming e INTZ. Enquanto concentramos nossos esforços no Brasil, o BoaCompra será uma peça fundamental para nossa estratégia e, consequentemente, nosso crescimento na região.”, finaliza o executivo.

A novidade irá combinar a tecnologia de streaming especializada em e-Sports da Azubu com a extensa rede de mídia brasileira do UOL. Como resultado, os streamings daAzubu, que incluem suporte ao consumidor em três idiomas, todos os dias da semana e em qualquer horário, e canais de transmissão personalizáveis, irão atingir um público exponencialmente maior no Brasil.

A parceria exclusiva se estenderá a vendas joint ad, produção de conteúdo colaborativo, anúncios e inserções em mídia no site do UOL.