Pokémon GO ultrapassa WhatsApp, Instagram, Snapchat por tempo de uso e pode passar Twitter em usuários ativo

 

SUCESSO!

Segundo o site SimilarWeb, o desempenho do aplicativo de Pokémon GO está indo de 'bem para super bem.'

O mesmo afirmou recentemente que em menos de 2 dias de lançamento, Pokémon GO já foi instalado em 5,16% de todos os dispositivos Android espalhados pelos Estados Unidos, ultrapassando no país o Tinder de mais baixados.

Além disso, outro fato fabuloso do game, é que o mesmo está sendo usado em média por 43 minutos, ultrapassando grandes redes sociais, como o WhatsApp, Instagram, Snapchat e Messenger por tempo de uso diário.

 

Outro fato bombástico sobre o jogo é que a SimilarWeb acredita que ele vai ultrapassar o Twitter por usuários ativos logo, logo, fazendo o mesmo ser o aplicativo mais popular do mundo.

 

A popularidade do jogo é tanta que servidores da Nintendo não estão suportando tantos acessos, caindo repetidas vezes durante a semana. O jogo está disponível nos Estados Unidos, na Austrália e na Nova Zelândia. A ansiedade dos aficionados brasileiros é grande. Campanhas nas redes sociais pedem rapidez para a liberação do jogo aqui. Para a Nintendo, o sucesso é um alívio diante da queda nos lucros que a empresa enfrenta há cinco anos.

Fonte: Pokemothim