[ Noticia ] Pé no freio? Phil Spencer, reafirma que nem todos os exclusivos do Xbox One chegará ao PC!

Efeito das constantes reclamações em forums, a "abertura" dos exclusivos para o PC irritou muitos usuários de XBOX. E como citado aqui em um artigo escrito aqui a "MICROSOFT" está arriscando muito ao tentar unificar tudo em seu sistema WINDOWS 10. Porém o que vemos é um certo "pé no freio". Talves pelas reclamações dos usuários, talves por ver que os numeros de vendas para PC / Console tiveram uma recua em alguns mercados.?

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, voltou a afirmar que apesar do forte foco da companhia no mercado de vgames para PC, o console Xbox One não vai perder todos os exclusivos.

A recente mudança na estratégia da Microsoft, especialmente após a confirmação de Quantum Break e Forza 6: Apex para o PC, não deixou os fãs da console muito contentes e Spencer tenta agora sossegar os consumidores. Num recente podcast do IGN, Spencer falou sobre os rumores e suposições que pairam sobre a Xbox One e reafirmou que a companhia não se esqueceu da console, que continua um importante foco da sua estratégia.

Segundo Spencer, a Microsoft está mais empenhada do que nunca no console e apesar desta dedicação em lançar exclusivos no PC em parelelo com o CONSOLE, isto não significa que todos os jogos vão ser lançados nas duas plataformas.

A Microsoft pretende criar um ecossistema com a Xbox One e o PC mas isso não significa que o console vá perder todos os seus exclusivos ou sequer que deixará de ter exclusivos.

Resumindo: Cautela é sempre bom, e a microsoft não quer perder uma boa fatia de consumidores que se alegram instatisfeitos com "esse novo módo de pensar" da Microsoft. 

Fonte: Eurogamer