[RESUMO] [NOTICIAS] Resumo do que aconteceu no mundo dos games!

Para você que assim como muitos gosta de games e quer estar sempre informado do que está acontecendo mais não tem tempo de ficar pesquisando matérias para ler ou quer ao simples e direto para se informar então encontrou o lugar certo! Bem vamos as algumas noticias da semana:
 

  • Call of Duty: Black Ops 3 com mal gerenciamento de memória!

Depois de muitos jogos com grandes problemas ao chegar nos PCs, como por exemplo Mortal Kombat X e Batman: Arkham Knight (esse vamos logo a voltar a falar dele ...), parece que agora foi a vez de Call of Duty: Black Ops 3 entrar para a lista segundo o site TechPowerUp. Pelo que o site diz o game não está gerenciando bem quantidade de memória que está sendo utilizada no micro, tanto que mesmo utilizando em uma maquina de testes deles com 12GB de RAM e a GTX 980 Ti, o game estava consumindo 12GB deixando nada para o restante do sistema.

Agora a situação pior mais ainda se você tenta rodar o game com 8GB de RAM e ainda com a GTX 980 Ti, pois o game trava e sai para o desktop. Só foi solucionado o problema quando usado uma placa de vídeo Titan X , que possui 12GB de VRAM, e colocando novamente 12GB com isso o uso de memoria da Titan X foi para 8.4GB e a do sistema caiu para 8.3GB.

E não são somente sites como o TechPowerUp e outros que sofrem com tais problemas. Os gamers de PCs são os principalmente mais prejudicados com isso, pois que está acontecendo não foi especificado nas recomendações minimas e máximas do game e muito menos isso aconteceu na versão Beta que foi disponibilizada uns meses atrás. Em comunicado a Treyarch, responsável pelo game, diz que está trabalhando para resolver o problema o mais breve possivel.

  • Warner oferece reembolso novamente para quem comprou Batman: Arkham Knight no PC

É parece que não tem jeito Batman: Arkham Knight para PC não está sendo como muitos queriam e esperavam. Depois de ter chegado com muito problemas em seu lançamento no PC, suas vendas foram suspensas para que game fosse consertado. Agora de volta as prateleiras na semana passada, o jogo ainda apresenta muitos problemas, tanto que a desenvolvedora disse que para rodar o game o PC teria de ter no mínimo de 12GB de memória RAM para rodar o game no Windows 10.

Mesmo assim parece que isso não foi a solução mais apropriada, tanto que isso levou a produtora a oferecer o reembolso para todos que adquiriram o game pela Steam e declarou:

"Nós sentimos muito que vários dos nossos consumidores continuam infelizes com a versão para PC de Batman: Arkham Knight. Nós trabalhamos duro para fazer o jogo alcançar o padrão de qualidade que vocês merecem, mas entendemos que muitos de vocês ainda encontram problemas.Até o final de 2015 nós estaremos oferecendo um reembolso completo por Batman: Arkham Knight no PC, independentemente de quanto tempo você jogou o produto. Você também pode devolver o Passe de Temporada junto com o jogo principal (mas não separadamente). Para aqueles que continuarem com o jogo, nós vamos continuar a trabalhar nos problemas que podemos consertar e conversar com vocês a respeito dos problemas que não podemos consertar."

Bem mesmo com eles trabalhando para arrumar os problemas existentes, isso parece uma novela sem fim. Assim se você é dos "sortudos" e quer seu reembolso entre em contato com Steam para saber mais detalhes.

  • Ubisoft trará uma unidade brasileira para Rainbow Six: Siege 2016!

Para quem jogou a Beta do game que foi liberada e jogada por muitos, pode notar que não haviam unidades brasileiras para serem escolhidas. Bem agora isso ira mudar a partir de Julho de 2016, pois a Ubisoft confirmou que vai disponibilizar de maneira gratuita uma nova classe que será a brasileira!

Ainda não temos detalhes sobre qual será a unidade disponibilizada e outras coisas, somente temos informações que essa unidade faz parte de um dos quatro pacotes que virão em janeiro, abril, julho e outubro de 2016. Outras novidades que virão com esses pacotes serão novas classes, novos mapas, modos de jogos, armas e eventos sazonais.

Lembrando que para se adquirir novas classes no game, poderá ser utilizada a moeda virtual do game chamada Renown, que é adquirida no final de cada partida junto com a experiência ou, caso você não consiga esperar para juntar o bastante, pode comprar os pacotes que têm custo inicial de US$ 4,99 (cerca de R$ 19). O lançamento do game será dia 1º de dezembro para Xbox One, PS4 e PC.

  • Sony pode estar de "propósito" ocultando informações o sobre The Last Guardian

Parece que por causa da história do game a Sony esteja evitando mostrar mais imagens e vídeos do novo game que foi uma surpresa na ultima E3 2015. Em uma declaração ao Gamespot, Shuhei Yoshida disse que o desenvolvimento está ocorrendo bem e que não estão mostrando mais sobre ele pois o foco do game é a história dele, ao meu ver eles não querem fazer "spoiler" do que acontece no game deixando os gamers com mais vontade de jogar!

Podemos dizer que depois de ser apresentado pela primeira vez na E3 2009, o game The Last Guardian renasceu na E3 2015 como um jogo PS4, mas depois disso não foi citado ou mostrado nada nas feiras que vieram que foi Gamescom, Tokyo Game Show ou Paris Games Week. Tudo bem não querer dar "Spoilers" do game, mais dar pelo menos um preview de como está ficando o game não tem problema hein Sony?

  • Zotac lança Steam Machine ultracompacta - Zotac NEM

A Zotac nessa ultima semana apresentou seu modelo de Steam Machine Zotac NEN. Ela seria um PC Gamer bem compacto que conta com o sistema Steam OS e o Steam Controller, pelo o seu tamanho e estilo parece um console do que um PC Gamer.

Temos como especificações processadores Intel Skylake, já os gráficos são fornecidos pelo chip Geforce GTX 960. O que temos de legal na PC Gamer/Console da Zotac é o seu sistema de resfriamento que é customizado, deixando fans e dissipadores para a CPU e GPU.

Mais onde vamos armanzenar os games? Parece que não mais mesmo com esse tamanho ele conta com um HD de 1TB incluso e tem um slot do tipo M.2 Sata, caso alguem precise de mais espaço e até melhorar a performance da Steam Machine da Zotac. E para finalizar temos 8GB de memoria RAM e ainda um slot adicionar caso queria ampliar. Ainda não temos preço ou data de lançamento desse Steam Machine da Zotac, mas digo que fiquei bem interessado em ter uma dessas!

Bem essas foram as noticias interessantes da semana, caso queria deixar suas opiniões a respeito do formato da materia ou sugestões para melhor nosso trabalho escreva nos comentários ou em nossa página do Facebook!