Rocket League é listado para o Xbox One.

Os donos de um PlayStation 4 tiveram uma grata surpresa quando a Sony deu Rocket League aos assinantes da Plus. O game de corrida/futebol online, que também está disponível para PC, entregou a essência que um jogo deve ter: diversão pura e simples, sem rodeios. Mas o título não vai ficar exclusivo ao console da Sony não: ele acabou de ser listado para o Xbox One e deve chegar à plataforma da Microsoft.

Rocket League segue fortíssimo na PSN e no Steam, com uma base de jogadores que não para de crescer e atualizações regulares que trazem melhorias, correções e até mesmo DLCs gratuitos. O game foi listado para o Xbox One num banco de dados de Taiwan, de acordo com uma postagem do Twitter.

A chegada do título ao video game da Microsoft não é grande novidade. Uns meses atrás, a desenvolvedora Psyonix já havia dito que traria o game a “todas as plataformas possíveis”, e é natural que o porte seja apenas um reflexo dessa promessa.

Até onde Rocket League pode ir, só o tempo dirá. O sucesso do game foi inesperado, e a Psyonix tem uma equipe enxuta em seu estúdio. Façam suas apostas!

 

Fonte: Twitter