[ RUMOR ] Patente indicaria que SONY estaria trabalhando em um novo DUALSHOCK 4.

 

No ano passado, a Microsoft anunciou um novo controle o XBOX CONTROLE ELITE. Este controle Elite permitir que os usuários reconfigure-o de inúmeras de maneiras ( Troca de analogico, botões, configurações, etc..). Apesar de ter um preço salgado de US $ 150 em seu lançamento, a Microsoft teve problemas em manter a demanda em dia. Por causa do sucesso da Elite, muitos se perguntavam se a Sony nunca iria liberar um controle semelhante para o PlayStation 4. Então eis que uma patente apareceu sugerindo que a Sony pode estar trabalhando em um controle "CUSTOMIZÁVEL".

Em 16 de junho, a Sony Interactive Entertainment do Japão patenteou o que parece ser vários novos modelos de o controlador DualShock 4. Note-se que a patente original foi realmente efetuado em julho de 2013, o que significa que a Sony teve estes projetos "engavetados", isso até antes do lançamento do PlayStation 4. Alguns dos desenhos vistos no pedido de patente apresentam o DualShock 4 com os botões Compartilhar e Opções em lugares diferentes, e outros projetos têm diferentes touchpads porte e gatilhos...

 

Por que a Sony decidiu "vazar" estas patentes agora? Isto é uma incógnita , mas isso poderia significar que a empresa está a avançar com planos de fabricar um novo controlador DualShock 4 . Deve-se ressaltar que esta patente não é necessariamente indicativo de um controlador ao ESTILO ELITE do XBOX . As imagens mostram muitos desenhos diferentes para o DualShock 4, mas não há nada que diga diretamente que este controle é personalizável. Sony poderia estar experimentando vários modelos para ver o que seria melhor trabalhar .

Enquanto o DualShock 4 é um grande controlador, os desgastades dos botões e a borracha dos analógicos deixou muitos gamers decepcionado. Vamos esperar que estes projetos do DualShock 4 novo, Elite ou não, venha a corrigir esses problemas .

Fonte: Geek.com