SAMSUNG no ramo de games? prometendo "videogame" sem a necessidade de ser em um CONSOLE

O Streaming de games não é novidade, visto que a SONY vem sempre anunciando o PSNOW e que já esta em fase de BETA no US, porém o serviço ainda não chegou ao BRASIL, mais infos sobre o PS NOW aqui .

 

Porém o que surpreende é que a SAMSUNG estaria se "antecipando" e lançando seu serviço de STREAMING de GAMES por apenas R$ 22,00 ao mês de codinome GameFLY.

Como funcionaria?

Se você já conhece o serviço do NETFLIX a idéia é basicamenta a mesma, onde, você paga uma mensalidade e tem direito a uma gama de "conteúdo" no caso do GameFLY, games, para jogar.

No evento em que anunciaram o serviço estavam disponíveis jogos com joysticks do Xbox 360 e modelos da Logitech, por exemplo, mas há expectativa de que versões do DualShock, dos consoles PlayStation, também funcionem.

Lista de Jogos? 
A promessa da SAMSUNG é iniciar o serviço com pelo menos  50 títulos dentre eles: Batman Arkham City, Grid 2, Sleeping Dogs e até games de celular como Just Dance Now e Minion Rush.

Requisitos?
Bom, o que foi dito é que seria necessário no mínimo uma internet de 8 Mega alem das TVs possuírem o sistema TIZEN, os tamanhos  para as telas seriam de 31" a 80", porém ainda não foi informado uma data para o funcionamento do serviço. O que foi dito é que quando o serviço for inciado no BRASIL, haverá servidores em solo BRASILEIRO para o sistema do GAMEFLY.

 

fonte: UOL Jogos