[NOVIDADES] [OPINIÃO] Será Call of Duty Black Ops 3 diferentes dos anteriores?

O que vamos falar hoje é uma opinião minha baseada em que andei lendo e observando de gameplays do modo multiplayer, que sim já estão disponíveis no YouTube, do novo game da franquia Call of Duty que é o Black Ops 3.

Como muitos já sabem Call of Duty é uma franquia muito conhecida, e podemos dizer mais rentável, da Activision mas tem um porem, que desde do CoD Ghosts, seu modo multiplayer não está agradando muitos fãs que ela acumulou ao longo dos anos.

Por que digo isso? Será que as produtoras estão perdendo o foco para fazer o jogo ou os jogadores estão mais exigentes ao longo do tempo? Bem acho em minha humilde opinião que pode ser um pouco das duas coisas, logicamente que cada um tem um ponto de vista, pois o CoD de uns tempos até a presente data não traz algo que tínhamos no multiplayer de CoDs como Modern Warfare 2, Black Ops, Modern Warfare 3 e Black Ops 2 que era um estilo de jogo que fazia você querer jogar horas e horas sem parar juntando amigos e fazendo novos durante as partidas.

Mais até agora desde que chegaram aos consoles de nova geração os CoD como Ghosts e Advanced Warface que trouxeram muitas mudanças para o estilo de jogo, principalmente o ultimo que foi o AW onde tivemos os Exoesqueletos, que fazia o jogador ter habilidades acima do normal podendo fazer saltos maiores, esquiva melhorada e mais rápida, fica invisível e etc.

Muitos jogadores de longa data não gostaram de tais mudanças implantadas nesse CoD, mesmo com o grande numero de vendas no ano de 2014, e a esperança e luz no final do túnel para aqueles que não ficaram satisfeitos seria o novo CoD desse ano que foi produzido pela Treyarch, responsável pelos CoD World at War, Black Ops e Black Ops 2 que foram bem recebidos pelo publico e critica, pudesse "salvar" a franquia por assim dizer.

Bem chegou a E3 2015 e tivemos duas supresas, por assim dizer, pois a primeira coisa que tivemos foi a noticia que Activision agora terá uma parceria com a Sony, assim todas as DLCs e outras coisas chegaram primeiro a plataforma PlayStation antes que no Xbox One ou PC, e a segunda novidade da noite seria a apresentação do modo multiplayer de Black Ops 3 algo que sempre acontecia proximo ao lançamento do game agora estava sendo apresentado antes! Confirá logo abaixo caso ainda não tenha visto:

Qual foi a reação de muitos quando viram esse trailer? "Ah vai ser como o ultimo CoD o AW que você tem um pulo duplo e as esquivas rápidas e o tal exoesqueleto! Mais um CoD que não penso em jogar ..."

Mas se eu disser que no trailer não é bem um gameplay feito por jogadores mas algo mais "ensaiado" mas para mostrar tudo que tem de novo no game? Que se você ver os gameplays de youtubers que tiveram a chance de jogar antes de todos e que agora já estão postando seus gameplays no YouTube e que possivelmente não seja como você esta pensando que é? Bem vou deixar o próprio gameplay de um youtuber, muito conhecido por jogar CoD, chamado TmarTn mostrar que as vezes um trailer pode enganar:

Notaram a diferença? Vemos que o que muitos temiam que era o pulo duplo ou agora chamado "Thrust Jump" será mais um "impulso" no ar que um pulo e pelo jeito não muito como é hoje no CoD AW. Notamos também que o game em si lembra o anterior da franquia o Black Ops 2 mas logicamente melhorado e aproveitando o potencial dos consoles de nova geração. Podemos dizer que mostra um game mais no chão diferente do que temos hoje.

Assim minha opinião o CoD desse ano possivelmente vai agradar aqueles que desde dos últimos CoD se afastaram da franquia. Mais agora que a Activision deveria pensar era em voltar para o estilo de game de épocas, como de CoD World at War ou Black Ops, deixando um pouco o lado futurista e tecnológico que eles estão, e voltando a um estilo mais épico onde você só esquivava mais rápido por causa de um tiro de Shotgun ou saltava mais alto por que tinha sido acertado por um lança granadas ou um explosivo!

Vamos esperar o lançamento de Call of Duty Black Ops 3, marcado para 6 de novembro deste ano, para dizer se vamos ter um bom jogo ou mais do mesmo.