[ SORTEIO ] UMA Mídia Física do The Last Guardian para PS4 em parceria com BANANA GAMES

Fala pessoal, nós do grupo AREA GAMER  em parceria com o BANANA GAMES vamos sortear o tão aguardado game The Last Guardian para PS4. 

Para participar é bem simples, bastas se cadastrar e participar através deste ( LINK ) no aplicativo gleam.io.
( Lembre-se de marcar 1 amigo, curtir e compartilhar a publicação do facebook: AQUI )

O RESULTADO SERÁ DIVULGADO 08/01/2017 as 12:00 AM NÃO PERCAM!

Para participar é bem simples, basta cumprir as metas do gleam.io. Cada meta da uma certa quantidade de PARTICIPAÇÕES ou seja, quanto mais metas feitas maior a sua chance de GANHAR. Não deixe de ler o regulamento abaixo.


Regulamento

A PROMOÇÃO

A promoção é organizada pelo grupo Area Gamer;

?PARTICIPANDO?

Entrar no aplicativo ‘Gleam.io’ ou link respectivo e participar ( quanto mais desafios você cumprir mais chances terá de ganhar )
A ferramenta utilizada para os? sorteios será o Gleam.io!

A PREMIAÇÃO

Será sorteado UM (1) nomeEsta pessoa deverá ser residente em território BRASILEIRO, o ganhador (a) levará 1 Mídia Física do jogo The Last Guardian.
O(a) ganhador(a) terá 48 horas, a partir da divulgação do resultado, para entrar em contato com a equipe do Area Gamer via Mensagem Privada (Inbox). Caso este prazo não seja respeitado, o(a) ganhador(a) perderá o direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.
O(a) contemplado(a) deverá enviar seus dados completos (Nome, endereço, telefone) para envio do prêmio.
O prazo de ENVIO é de até 7 dias corridos após o recebimento dos dados do contemplado(a).
O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma poderá ser trocado por outro jogo/prêmio ou convertido em dinheiro.
No caso do ganhador(a) inicial perder o direito, o prêmio será sorteado novamente e as disposições acima voltam a ter vigência a partir da data do novo sorteio.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Ao participar do Sorteio, o(a) participante manifesta sua total e incondicional aceitação deste Regulamento.
As dúvidas e qualquer situação não previstas neste Regulamento serão analisadas por uma comissão composta por representantes do Area Gamer.
Qualquer desobediência a um ou mais critérios definidos no presente Regulamento constituirá fundamento para desclassificação do participante.