[ RUMOR ] Sucessor do PS4 será que o PS5 estaria ai? PS4 o console mais poderoso do mundo?

É amigos parece que vem muita novidade ai na E3 de 2015, segundo relatórios internos, SONY já estaria trabalhando no sucessor do PS4. Sempre surgem rumores de uma nova geração a cada E3 o mesmo ocorreu 2 anos após o lançamento do PS3 e agora a quase 1 ano e meio após o lançamento do PS4 surgerm rumores de que a SONY já estaria trabalhando no seu proximo console.

Os documentos sugerem que a empresa está buscando programadores altamente experientes. As vagas são assim descritas:

Indíviduos para auxiliar no desenvolvimento de jogos para fins de P&D para sistemas de próxima geração.

Traduzindo: A companhia está nos primeiros estágios de planejamento para o suposto PS5. Os próprios perfis de trabalhos desejados são necessariamente para criação de jogos (demos técnicas) para uma futura geração, no caso 9º geração de consoles.


Fonte: MeuPS4 

Será muito cedo para pensar em uma nova geração de CONSOLES? ou você acha que a SONY realmente deve buscar o aprimoramento sempre? Na minha humilde opnião a sony ainda poderia melhorar muita coisa no PS4, algumas coisas simples como por exemplo mais portas usb`s :P principalmente se você tem um fone usb + 2 a 3 controles para carregar :P... Mas querendo ou não o PS4 é hoje essa robustez toda graças a "corrida" da SONY pelo melhor produto para você gamer. Mas calma a gente sabe que o produto não é inventado e lançado logo em seguida que provavelmente SIM já estão desenvolvendo o PS5 para daqui uns 4 a 5 anos lança-lo !! 
 

Outra assunto para apimentar a disputa entre "consoles" da nova geração ou talves para "recuperar" um pouco do mercado na qual a sony aparentou vender menos consoles que a microsoft em abril/maio de 2015.

Xbox One foi o console mais vendido dos EUA em abril, de acordo com dados da consultoria NPD. Segundo o levantamento, as vendas do Xbox One cresceram 63% com relação em abril de 2014, e o número de usuários da Xbox Live no mundo todo cresceu em 24% nos últimos doze meses.

A despeito de ser eclipsado pelo console da Microsoft em abril, a Sony lembrou aos jogadores que o PS4 permanece na frente do Xbox One em vendas globais. "Gostaríamos de agradecer aos fãs em todo o mundo pelo suporte contínuo ao PS4. Esperamos ter uma E3 incrível".

fonte: ign.com

Marqueteiros da SONY estariam "correndo atrás do PREJUÍZO" e anunciando em comercial que alem de o PS4 possuir os melhores jogos ( Os exclusivos ), também possui o console mais poderoso do mundo...

Confira o comercial abaixo: