Estamos muito anciosos para poder jogar The Division e ao ver esse vídeo, fiquei ainda mais na expectativa.
Além de sobreviver a uma zona de quarentena a procura de comida, equipamentos alem de enfrentar ataques perigosos de diferentes facções, em The Division haveram missões em que deveremos resgatar reféns.
Isto ficou conhecido através da mais recente actualização do ESRB, organismo que classifica os jogos por idades nos Estados Unidos, que descreveu o jogo.
No site do ESRB podemos ler, "Trata-se de um jogo na terceira pessoa onde os jogadores assumem o papel de um agente da The Division, uma agência secreta do governo designada para responder a grandes calamidades".
"À medida que os jogadores exploram áreas urbanas depois de um ataque bio-terrorista, eles combaterão milícias e gangues de rua em tiroteios tácticos feitos uma forma realista. Na sua maioria os personagens usam metralhadoras, shotguns, e granadas para matar os inimigos."
"Os combates destacam-se por tiroteios realistas, gritos de dor, e grandes salpicos de sangue. Muitas sequências mostram cadáveres, alguns amarrados ou pendurados em grades, e os jogadores terão de salvar reféns em alguns níveis do jogo. Algumas cenas, ocasionalmente, mostram reféns a serem esfaqueados ou a levarem um tiro na cabeça."
The Division tem lançamento marcado para o início do próximo mês de Março na Xbox One, PS4 e PC.
Fonte: EuroGamer
Em parceria com a SOUZA GAMES estaremos realizando um SORTEIO de um The Division para Xbox One ou PS4, o ganhador poderá optar. Para participar saiba mais aqui: SORTEIO