[NOTICIA] Ao que parece a versão do PC de Batman: Arkham Knight demorará meses para corrigir!

Bem pelo que sabemos baseado em fontes do site Kotaku Australia, que Warner Bros Interactive indicou que a versão de PC de Batman: Arkham Knight possivelmente leve meses para corrigir. Isso vem de um e-mail da rede de varejo EB sobre um recall de todas as copias do game que foram enviadas para a Warner, e logo após recebeu um retorno que disse o game só estaria aceitavel para a venda durante a primavera australiana que serie como aqui no Brasil entre setembro ou outubro.

Anteriormente a Warner Interactive ja tinha dito que a versão de PC demoraria "algum tempo" por sua grande quantidade de problemas. Mediante isso tanto a Kotaku Australia e o site Eurogamer procuraram a Warner Interactive para esclarecer o assunto, mas nada foi declarado.

Tudo começo bem no lançamento do game, em simultâneo com PS4 e Xbox One, a versão de PC começou a apresentar vários problemas e criticas por sua péssima performance e alto numero de bugs. Assim os usuários insatisfeitos, e com razão pois se eles compram algo é para ter diversão e não problemas, começaram a dar notas negativas ao jogo na Steam como também pedir reembolso na Steam fazendo com que a Warner deixasse de vender o game até que tudo estivesse resolvido.

Agora o que resta a saber até quando os gamers de PC vão ter de esperar para aproveitar ao maximo o mais novo Batman: Arkham Knight sem problemas. Agora fiquem com um compilado de bugs que aconteciam na versão de PC!