[NOVIDADES] Video compara versões de Resident Evil 0 ao passar dos anos!

            Acho que muitos que estão lendo essa matéria não sabem, e até mesmo não conhecem muito sobre a saga Resident Evil, que o novo game que será remasterizado pela Capcom que será Resident Evil 0 já teve duas versões antes da nova que sairá no próximo ano.

            A primeira delas foi uma versão protótipo que foi divulgada na Tokyo Game Show em 1999, uma versão que era para ser lançada no Nintendo 64, que tinha gráficos muito bons para a época mais acabou não sendo lançado pois com a chegada do GameCube o game foi movido rapidamente em 2000 e já em 2002 foi completado e lançado para a novo console da época.

            Já em 2008 ele veio para o Nintendo Wii, mas sem mudanças significativas nos gráficos, mas que agradou fãs da franquia que ainda não tinham jogando o game quando saiu para GameCube. Agora com a Capcom na onda de fazer remasterizar alguns de seus games de sucesso, como por exemplo Resident Evil 4, Code Veronica e a pouco tempo que foi Resident Evil que também foi um sucesso em vendas, ela resolveu seguir o mesmo caminho com Resident Evil 0.

            O game parece mais polido com gráficos mais nítidos e aprimorados que sua anterior versão para GameCube/Wiii, mesmo que ambos utilizem cenários pré-renderizados assim como outros como Resident Evil 1, 2 e 3, os personagens mostram certas mudanças em sua visual gráfico deixando o game com uma versão mais nítida para ser jogada.

                 Lembrando que a mecânica, história e puzzles do game continuam os mesmos sem alterações, assim como foi em Resident Evil Remaster, trazendo melhorias somente em seu visual gráfico. Vamos ver o vídeo do Canal Resident Evil que mostra a evolução do game desde da sua fase de Protótipo até a nova versão que tem como data de lançamento no primeiro semestre de 2016 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.