[ Novidade ] Warface tem nova missão de sobrevivência e duas armas inéditas

Distribuído no Brasil pela Level Up, jogo de tiro em primeira pessoa agora conta com Black Shark, um desafio multiplayer cooperativo para até quatro pessoas cujo objetivo é invadir um prédio inimigo, encontrar provas de um crime financeiro, destruir o local e fugir em segurança; Orsis T-5000 e a PKP Pecheneg passam a fazer parte do arsenal do jogo

 

Jogadores de Warface, game gratuito em estilo FPS (first person shooter) distribuído no Brasil pela Level Up, já podem curtir uma nova missão de sobrevivência - Black Shark -, na qual os jogadores precisam invadir o centro de controle do grupo militar inimigo Backwood e encontrar informações de um esquema financeiro fraudulento. Para ajudar os gamers nesse desafio, duas armas foram adicionadas ao jogo: a Orsis T-5000 e a PKP Pecheneg.

Disputada em modo multiplayer cooperativo de até quatro pessoas, a nova missão de Warface exige muito trabalho em equipe. Além de encontrar as provas que incriminam os inimigos, os jogadores devem ser rápidos para instalar bombas no local e escapar antes que elas explodam e a construção desmorone. 

 

No fim, como se os soldados já não fossem o bastante, experimentos da Blackwood transformam seres humanos em um exército de zumbis que não limitarão esforços para impedir a fuga dos jogadores.  

 

A missão Black Shark já está disponível gratuitamente em Warface. Mais informações no site http://warface.uol.com.br/blackshark/

 

Sobre Warface – Warface é um jogo tiro em primeira pessoa gratuito desenvolvido pela Crytek e distribuído no Brasil pela Level Up. Lançado em 2013 para PC, o game foi reconhecido pelo Guinnes World Records como o jogo com o maior número de players conectados simultaneamente em um servidor FPS. 

 

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas - como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores. A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.