The Witcher 3 - 16 DLCs gratuitos e um novo trailer!!!

Hoje em dia virou febre, moda, estratégia ou seja do que quiser chamar, as vezes antes mesmo de sair um jogo temos inúmeros DLCs, alguns gratuitos mas a maioria pago explorando sempre mais e mais o capital dos gamers de todas as plataformas mas hoje fomos surpreendidos por algo novo e ao meu ver muito justo.A CD Projekt Red saiu na frente e dá um grande exemplo de respeito e consideração a todos os gamers do mundo, a desenvolvedora de The Witcher 3 Wild Hunt mostra como reconhecer e valorizar o jogador, em uma carta publicada hoje no site oficial do game o CEO da CD Projekt Red Marcin Iwi?ski deixou a seguinte mensagem:

“Nós amamos jogos. Nós amamos colecioná-los, jogá-los, e tudo ligado a essa experiência. Todas as vezes que compramos um lançamento, esperamos ser bem cuidados. Nós esperamos suporte se tivermos problemas, amamos atualizações que melhoram constantemente a experiência, e sentimos realmente especiais quando recebemos conteúdos gratuitos que nos dá mais do que pagamos. Não tem que ser grande, pode ser apenas uma incrível skin para um personagem, ou uma espada extra, ou armadura.

Infelizmente, esse tipo de tratamento é muito raro atualmente. Como jogadores, nós ultimamente temos que segurar firme nossas carteiras, quando surpreendemente logo após um lançamento, vários pequenos e tentadores conteúdos surgem sendo vendidos por um preço exorbitante. Nós já não acabamos de pagar muito dinheiro por um jogo completamente novo?

Como a CD Projekt Red, nós acreditamos fortemente que este não é o jeito que deveria funcionar, com The Witcher 3: Wild Hunt nós decidimos fazer diferente. Indo direto ao assunto, todos que comprarem Wild Hunt irão receber 16 DLCs preparados especialmente e absolutamente de graça, independente de plataforma. Você não tem que adquirir na pré-venda, você não tem que comprar nenhuma edição especial para obtê-los – se você tem uma cópia de Wild Hunt, eles são seus. Esse é nosso jeito de dizer obrigado por comprar nosso jogo”.

Isso vindo de uma empresa que provavelmente tem o game mais esperado do ano com certeza é um exemplo a ser seguido por outras desenvolvedores.

Fico muito feliz de ver uma empresa como essa ter esse tipo de atitude,torna a vontade de jogar muito maior alem de ser muito gratificante você gamer assim como eu se sentir respeitado e reconhecido.

Abaixo o link do site oficial com o texto original em inglês.

http://thewitcher.com/news/view/867

Abaixo temos também mais um trailer sensacional do jogo que sai dia 19 de maio para PS4,XBOX ONE E PC.