[ DICAS ] Principais dicas de como se dar bem em "Mad Max”

Principais dicas de como se dar bem em "Mad Max”

 

 "Mad Max" Obtém um vasto mundo aberto para explorar, alem de ser cheio de gangues prontas para sair na briga com o jogador. É um jogo bastante divertido e interativo para quem gosta de ação, além disso, está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Sendo assim, a Área Gamer preparou 10 dicas para facilitar sua vida enquanto joga pela Terra Desolada de "Mad Max".

 

 Água e comida

Max recupera  sua vida no jogo, com duas técnicas: comendo e bebendo.  A comida é um item pontual e essencial, para Mad Max que deve ser consumido quando encontrado (e pode ser ração de cachorro, vermes ou um lagarto), a água pode ser armazenada, para consumo sendo assim um dos aliados na jogada.

 Grupos de Limpeza devem ser construídos

    O principal recurso em "Mad Max" é a sucata. Essas peças devem ser utilizadas, para aprimorar o carro e o próprio Max. Sempre que você destrói um carro inimigo, sucata voa pela estrada e você perde um tempão parando o carro, descendo e recolhendo o lixo.

 

 Construa grupos de sucata

Os grupos de sucata devem ser construídos nos fortes aliados. Uma vez montado, a coleta de peças nos acampamentos que você tomar dos inimigos, mesmo nas horas em que você não está jogando.

 

Evolua o arpão

A Evolução do arpão influencia na jogada, o Magnum Opus possui algumas armas, mas a mais versátil,  e um deles é arpão de nível alto, você consegue eliminar todo tipo de espantalho derrubando eles, arrancando pedaços de armadura dos carros. O arpão possui diversas utilidades dentro do jogo.

 

A suspensão do Magnum Opus deve ser melhorada.

O Magnum Opus pode ser mexido em varias partes, e o novo carro de Max, mas sempre que conseguir, evolua a suspensão. Isso beneficia a o jogo e vai deixar o veículo mais fácil de manobrar.

 

Saiba quais desafios completar

No menu inicial, na opção “Lenda”, é sucinta a visualização onde está listada, uma série de desafios que pode completar enquanto joga. Sempre que você completa uma série de desafios, é possível ganhar tokens para usar com Griffa, para Max e evoluem vantagens passivas do personagem.

 

Griffa com regularidade deve ser visitada

No jogo vira e mexe avisa quando Griffa está na área e disponível para você poder localizar o místico se guiando pelo símbolo no mapa com as pedras com pinturas aborígenes onde ele se esconde o jogo a cada novo nível fica mais surpreendente

 

Sempre que sobrar um token, use de forma diferente, utilize na Adaptação.

             A Adaptação faz com que Max economize combustível e habilidades durante boa parte do game é meio inutilizável que: o Magnum Opus é bem econômico. Porém, quando você libera a opção de instalar lança-chamas no carro, o jogo começa a mudar.

 

Tenha sempre um galão de gasolina disponível para uitilzação nos balões.

Durante o jogo observe sempre os balões, seja no símbolo do mapa ou quando avistar um no cenário. Se o balão estiver sem combustível, você vai precisar levar um galão até ele ou até o gerador.

 

 Use Chum para localizar campos minados

Será necessário o uso do cachorro para encontrar as minas e desativa-las, mas vamos admitir: procurar campos minados no buggy é muito ruim, afinal você não tem as armas do Magnum Opus. Então todo cuidado é pouco, não esqueça que atenção nesse jogo é algo imprescindível.