[E3 2015] Como foi a pré E3 com a Bethesda e seus lançamentos!

Podemos dizer que a conferência começou com tudo já falando do novo DOOM! A id Software demonstrou pela primeira vez o gameplay do novo "Doom" que esta muito frenético, inovador, interativo e com multiplayer.

No game será mais uma vez em Marte onde você enfrentará hordas de demônios até chegar ao próprio Inferno. E como era de se esperar o game é bem violento com diretos a braços e outras partes dos inimigos voando pelo uso de determinadas armas ou sendo retalhados usando uma moto-serra.

Assim vimos na apresentação tanto a campanha singleplayer do jogo quanto elementos de seu multiplayer, até mesmo foi mostrado um editor de mapas e modos diferentes que se chamará Doom Snapmap.

A data do lançamento do jogo ficou para o segundo trimestre de 2016 para PC, PS4 e Xbox One.

Como outro destaque na apresentação da Bethesda o aguardado RPG "Fallout 4" teve o diretor Todd Howard revelando mais detalhes da historia do jogo, incluindo parte de sua introdução, que acontece antes do evento apocalíptico que define o mundo da série.

Mantendo o padrão dos jogos anteriores, o jogador escolher o visual de seu personagem, sua raça, sexo e atributos diferentes. E uma novidade, um protagonista com voz, e um sistema de conversas.Também será possível montar diversas bases pelo mundo do jogo, num sistema como de "Minecraft", em adquirir uma série de objetos espalhados para que assim  você consiga reconstruindo casas, criando plantações e redes elétricas nestas áreas de construção. Construindo tais locais novos habitantes se mudarão ali, incluindo vendedores. Também será possível ganhar dinheiro dentro do game por meio de caravanas que se movem entre estas vilas.

Fallout 4 será lançado em 10 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

E por ultimo destaque vamos falar sobre o que o Arkane Studios oficialmente anunciou que foi "Dishonored 2", que será lançado para o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogador terá opção de escolher entre dois personagens que são Corvo Attano, herói do primeiro game, e Emily Kaldwin, a jovem herdeira ao trono imperial, agora mais madura e com habilidades sobrenaturais. 

Pelo que o diretor Harvey Smith deixou claro, o jogo se passará na cidade costeira de Karnaca, em que Corvo e Emily vão se infiltrar e eliminar alvos para reconquistar o Empire of the Isles, usurpado por uma figura com poderes místicos.

"Dishonored 2" está previsto para o segundo trimestre de 2016.

Bem essa é somente a "ponta do Iceberg" da E3 2015, assim fiquem atentos ao sites que vamos tentar postar mais resumos para vocês!

Fonte: UOL Jogos