[NOTICIA] Jason Voorhees retorna aos games com "Friday the 13th: The Game"!

Para você que gosta de filmes de terror e já assistiu vários filmes como Sexta-Feira 13, creio que se animou de saber que teremos para 2016 um game baseado na franquia do famoso Jason Voorhees que será o Friday the 13th: The Game.

O game será como no filme Jason como sempre perseguirá as suas vitimas que iram passar seu final de semana (ou ultimo final de semana ...) no Camp Crystal Lake, lar amaldiçoado de Jason Voorhees onde poucos voltaram com vida! O legal que tanto Jason como as vitimas serão controlados por jogadores que pelo visto irão tentar se arriscar para ter a chance de "matar" Jason, algo que não será uma tarefa simples de completar, mais para isso terão de trabalhar em equipe para conseguir alcançar esse objetivo ou somente serão mais um em sua lista!

Sabemos também que os produtores não querem modificar nada na franquia, tanto que o game buscar ter o que o filme sempre mostrou que é violência, sangue, desespero e claro nudez, dizemos isso pois como muitos sabem que a motivação de matar que Jason tem vem principalmente das ações imorais das vítimas e da raiva por ser afogado quando era criança, mas nunca escolhendo crianças como suas vítimas.

O game em sí está baseado somente em multiplayer mas para dar uma maior experiência ao jogadores e até mesmo um modo Single Player, que seja original aos acontecimentos dos filmes assumindo o papel de Jason Voorhees, os produtores estão pedindo uma ajuda no Kickstarter para que isso aconteça. Assim se quiser ajudar e ainda ganhar algo em troca é só acessar o aqui a campanha do Kickstarter do Friday the 13th: The Game.

Produzido em colaboração entre a Crystal Lake Entertainment, Gun Media e IllFonic, o game Friday the 13th: The Game sai em 2016 para PC, PS4 e Xbox One.