Num comunicado publicado no site oficial, a Bungie avisou que Harold Ryan deixou de ser o presidente da companhia. O seu substituto será Pete Parsons. O motivo para a saída de Harold Ryan não foi explicado, mas Pete Parsons partilhou algumas palavras sobre o seu colega.
"Quero agradecer pessoalmente pela amizade, paixão, trabalho árduo, e dedicação em ajudar a tornar a Bungie na grande companhia que é hoje. Como uma equipa, celebramos muitas vitórias e passamos por muitas tempestades," disse Parsons.
"Aos jogadores de Destiny, quero que saibam que a minha prioridade número um é, e sempre foi, oferece excelentes jogos dos quais possamos desfrutar juntos. Acredito que Destiny é uma experiência única. Também acredito que ainda não viram o melhor trabalho do nosso estúdio. O meu novo papel aqui será completamente focado em cumprir essa promessa."
A saída de Harold Ryan da Bungie aconteceu uma semana depois do rumor que aponta para o adiamento de Destiny 2 para 2017. Mais ainda, as queixas da comunidade têm sido várias e numerosas, desde a falta de novos conteúdos à pobre comunicação e transparência que a Bungie tem mostrado ultimamente.
Hoje à noite, como é habitual às Quintas-Feiras, a Bungie publicará o seu Weekly Update. Talvez surjam mais informações acerca da saída de Harold Ryan e das novidades de Destiny para os próximos meses.
E nosso contexto é,porque ele saiu?
Será que falto algo para ele, será que o Destiny falto algo que ele queria mesmo colocar no game e não tinha esse recurso ali,é um presidente, ou sera que ele recebeu uma proposta melhor?
Fonte:EUROGAMER